Terremoto: A Falha de San Andreas Terremoto: A Falha de San Andreas

Terremoto: A Falha de San Andreas e os destaques da TNT

Confira a programação da TNT para a próxima semana, que vai do dia 23 a 29 de julho de 2018, com destaque para Terremoto: A Falha de San Andreas.

  • FESTIVAL DE FÉRIAS TNT – De segunda a sexta, às 14h e às 16hHarry Potter e a Pedra Filosofal + Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban + Um Sonho Possível
Alice no País das Maravilhas + Branca de Neve e o Caçador

Agente 86 + Wall-E

Wall-E + Gente Grande 2

SEGUNDA-FEIRA, 23 DE JULHO

22h30: Perigo por Encomenda (Premium Rush, 2012) Ação/Policial/Suspense, EUA, 12 anos. Com: JOSEPH GORDON-LEVITT, DANIA RAMIREZ e MICHAEL SHANNON. Sinopse: Em Manhattan, Wilee é um jovem que adora pedalar desde pequeno, por isso, ganha a vida como entregador pelas ruas conturbadas de Nova York. Acostumado ao estresse e aos perigos da profissão, um dia, o jovem recebe um estranho envelope, daqueles com prazo curto para ser entregue, mas ele só não imaginava que essa nova encomenda seria algo que mudaria sua vida, afinal, se torna alvo da cobiça de um policial corrupto, que passa a persegui-lo por toda a cidade. Agora, finalizar a entrega é a menor de suas preocupações, afinal, o caso tornou-se mais do que uma questão de tempo e sim um caso de vida ou morte, no qual precisará usar toda a sua habilidade como ciclista e conhecimento da cidade para escapar.

TERÇA-FEIRA, 24 DE JULHO

TNT MEGAFILM

22h30: Golpe Duplo (2015) Sinopse: Nicky Spurgeon é um vigarista profissional que tem a missão de treinar a inexperiente Jess Barrett na arte da picaretagem. Logo no primeiro encontro, ele é surpreendido por uma armadilha da loira, que tenta seduzi-lo e colocá-lo em uma situação perigosa com o seu marido de mentirinha, entretanto o plano dá errado e ela aprende uma valiosa lição sobre trapaças. A partir daí eles iniciam um rigoroso treinamento que os faz ficarem cada vez mais próximos e iniciarem um romance, indo totalmente contra os princípios de Nicky. Em meio ao conflito emocional, os dois ainda precisam enfrentar a ira do bilionário Rafael Garriga, dono de um time de motorsport que contrata os serviços da dupla para acabar com seu adversário.

QUARTA-FEIRA, 25 DE JULHO

21h45: Troia (Troy, 2004) Drama/Épico/Ação, EUA/Inglaterra, 14 anos. Com: BRAD PITT, ERIC BANA, ORLANDO BLOOM, DIANE KRUGER, PETER O’TOOLE, SAFFRON BURROWS, ROSE BYRNE, JULIE CHRISTIE, ORLANDO BLOOM, JULIAN GLOVER, BRIAN COX e NATHAN JONES. Sinopse: Uma batalha sangrenta que durou mais de uma década e teve início quando o príncipe Paris, de Tróia, roubou Helena, a rainha de Esparta, de seu marido, Menelaus. Inconformado, o rei pede ajuda ao seu irmão, o ambicioso Agamemnon, que vê em um combate contra Tróia a oportunidade de expandir seu império. Caberá a Hector, o filho mais velho do rei Priam, de Tróia, derrotar o até então invencível guerreiro Aquiles, que luta a favor dos invasores gregos.

QUINTA-FEIRA, 26 DE JULHO

TNT NITRO

22h30: Redenção (Hummingbird, 2013) Drama/Ação/Suspense, EUA/Inglaterra, 16 anos. Com: JASON STATHAM, SIOBHAN HEWLETT, AGATA BUZEK e VICKY MCCLURE. Sinopse: Joey Jones é um veterano do exército norte-americano que lutou na guerra do Afeganistão. Após ter sua namorada, que estava grávida, assassinada, ele usa seus contatos com a máfia chinesa para encontrar a pessoa responsável pelo crime.

SEXTA-FEIRA, 27 DE JULHO

22h30: Um Sonho Possível (The Blind Side, 2009) Drama/Esporte, EUA, 10 anos. Com: SANDRA BULLOCK, QUINTON AARON, LILY COLLINS e TIM MCGRAW. Sinopse: Sandra Bullock venceu seu primeiro Oscar ao interpretar o papel de uma bondosa e determinada dona de casa que adota um adolescente sem teto e o ajuda a se tornar um atleta de sucesso. Michael “Big Mike” Oher não tem ideia de quem seja seu pai e sua mãe é dependente química. Ele também quase não frequentou a escola e não possui muitas habilidades. Mas sua mãe adotiva, apoiada por sua família abastada, logo assume a dianteira e se compromete a dar ao garoto todas as oportunidades para que ele possa vencer. Quando Michael expressa seu interesse pelo futebol, ela se empenha para ajudá-lo e até dá ao técnico algumas ideias de como melhor aproveitar as habilidades do garoto.

SÁBADO, 28 DE JULHO

TNT ADVENTURE

22h: Vingadores: Era de Ultron (Marvel’s Avengers: Age of Ultron) Ação, EUA, 12 anos. Com: EVANS CHRIS, ROBERT DOWNEY JR., CHRIS HEMSWORTH, SCARLETT  JOHANSSONe MARK RUFFALO. Sinopse: Após caçar agentes da H.I.D.R.A. por todo o planeta, Tony Stark decide que o único jeito de realmente proteger o planeta é com um sistema automatizado capaz de responder às ameaças em tempo real e por todo o globo. Assim, o gênio constrói um sistema de inteligência artificial para gerenciar e cuidar da paz mundial. O projeto é complexo e acaba dando errado, resultando no surgimento do vilão Ultron, um robô superinteligente e poderoso que quer destruir o grupo de heróis e toda a raça humana, que considera como uma praga. Com o destino da Terra em jogo, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro terão que se unir a Mercúrio e Feiticeira Escarlarte e lutar uma vez mais para mais uma vez salvar a raça humana da extinção.

DOMINGO, 29 DE JULHO

TNT MEGAFILM (ESTREIA!!!)

22h: Terremoto: A Falha de San Andreas (San Andreas, 2015) Ação, EUA, 12 anos. Com: CARLA GUGINO, ALEXANDRA DADDARIO, DWAYNE JOHNSON e PAUL GIAMATTI. Sinopse: Raymond Gaines é piloto do Departamento de Resgate e Segurança de Los Angeles e está enfrentando um divórcio complicado de sua esposa, Emma. Para amenizar a tristeza do momento, ele planeja uma viagem divertida a San Francisco com sua filha, a jovem Blake. No entanto, um terrível terremoto acontece aos arredores da Califórnia e Ray é chamado de volta ao trabalho, adiando as férias planejadas com a garota. Pouco tempo depois, ele descobre que sua filha seguiu em viagem com o padrasto, Daniel Riddick, e que isso poderá colocar a vida de todos em risco. Com a ajuda de seus colegas de profissão, Ray precisará enfrentar todos os perigos de uma cidade em caos para resgatar sua família de uma tragédia maior.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Continue ligado no CosmoNerd para mais novidades da cultura pop, geek e nerd.