Telecine Cult promove especial de filmes faroeste no próximo domingo, dia 20 de maio

Os amantes do faroeste podem comemorar! No dia 20 de maio, a partir das 17h45, o Telecine Cult contará com três clássicos do gênero: Sete Homens e um Destino (1960), A Volta dos Sete Magníficos e A Revolta dos Sete Homens.

A trilha sonora animada e marcante é um dos pontos altos do primeiro longa, que ganhou até indicação ao Oscar. A história se passa numa pacata vila, que é dominada pelo grupo de bandidos liderados por Calvera. Exaustos com os abusos da gangue, moradores se juntam e buscam ajuda nas cidades vizinhas. É quando conhecem o pistoleiro Chris Adams, que aceita o desafio e reúne sete homens para acompanhá-lo na missão.

Às 20h10, tem A Volta dos Sete Magníficos. Seis anos após salvar um vilarejo de perigosos bandidos, o pistoleiro Chris é novamente chamado à ação. A cidade que eles ajudaram a salvar e onde Chico está morando está novamente em perigo. Desta vez, eles terão que enfrentar o bandido conhecido como Lorca.

A Revolta dos Sete Homens fecha o especial às 22h. O famoso fora da lei precisa libertar um jovem revolucionário da prisão para ganhar uma enorme recompensa. Para isso, Chris vai reunir um grupo de pistoleiros destemidos. Juntos, eles vão embarcar na aventura de suas vidas.