Blade Runner 2049 e Succession são destaques da HBO

Na primeira semana de julho, o canal HBO estreia a primeira parte do documentário Os Diários Zen de Garry Shandling​, o longa Blade Runner 2049 (vencedor de dois prêmios Oscar) e o quinto episódio de Succession. A programação dos canais do pacote HBO/MAX apresenta ainda O Acordo, com produção e atuação de Dwayne Johnson (The Rock), e  o longa original da HBO Grande Demais Para Quebrar.

DOM 01

Na comédia A Verdade Nua e Crua, Abby Ritcher (Katherine Heigl) é produtora de um programa matutino que é forçada a trabalhar com Mike Chadway (Gerard Butler), um novo apresentador bastante machista. Logo, Mike decide provar suas teorias sobre os homens a Abby e a faz passar por uma série de testes hilariantes. O longa vai ao ar em versão dublada no canal HBO 2 às 16h35.

Às 23h, no canal HBO, a série original Succession chega ao quinto episódio, metade da temporada. Criada por Jesse Armstrong, a produção acompanha a história da família Roy, composta por Logan Roy (Brian Cox) e seus quatro filhos, que controlam um dos maiores conglomerados de meios de comunicação e entretenimento.

SEG 02

Uma equipe de especialistas é recrutada pelo capitão Barnes para uma missão secreta: estudar a Esfera, uma espaçonave que está no fundo do Pacífico há mais de 300 anos e cuja origem, propósitos e destino ninguém sabe. A única coisa certa é que lá reside o terror. O suspense estrelado por Dustin Hoffman, Sharon Stone e Samuel L. Jackson vai ao ar às 11h40, no MAX PRIME.

O documentário Os Diários Zen de Garry Shandling​ chega ao canal HBO dividido em duas partes, que vão ao ar nos dias 2 e 9 de junho, às 22h. Dirigida por Judd Apatow, a produção retrata a vida do lendário comediante Garry Shandling por meio de seus diários pessoais e cartas. Enquanto a primeira parte da produção exibe desde a infância de Garry até o cancelamento do seu programa de TV, a segunda parte acompanha sua rotina no programa da HBO até sua inesperada morte aos 66 anos.

TER 03

Centrado no então secretário do Tesouro Americano, Henry Paulson (William Hurt), Grande Demais Para Quebrar apresenta um olhar íntimo sobre a crise financeira de 2008 e os homens e as mulheres em Wall Street que decidiram o destino da economia mundial em questão de poucas semanas. O drama será exibido às 14h45 no HBO SIGNATURE.

O ingênuo Bill Shakespeare deixa sua família para viajar para Londres e realizar seu sonho de se transformar em um grande escritor. Enquanto ele tenta, é pego no confronto entre a severa rainha da Inglaterra e o rei louco da Espanha. A comédia Bill será exibida às 19h25 no canal MAX UP.

QUA 04

Em Meu Primeiro Amor 2, Vada (Anna Chlumsky), já com 13 anos, vive com o pai e a madrasta. Para um trabalho de escola, a menina precisa escrever sobre uma pessoa que não conheceu e decide pesquisar a vida da sua mãe. É assim que que acaba descobrindo verdades sobre si mesma e o amor. A seqüência do drama de 1991, estrelado por Macaulay Culkin, será exibido às 10h10 no MAX UP.

Às 23h55, no canal MAX, será exibido O Lugar Onde Tudo Termina. No drama policial, Luke (Ryan Gosling) é motociclista de acrobacias que descobre ter um filho recém-nascido com Romina (Eva Mendes), sua ex-namorada. Para sustentar a família, Luke começa a roubar bancos. Ao mesmo tempo, o ambicioso policial Avery (Bradley Cooper) e seu departamento corrupto começam a ir atrás dele.

QUI 05

Em E Agora Meu Amor?, o executivo de Nova York, Alex (Matthew Perry), vai a Las Vegas a trabalho e conhece a fotógrafa de origem mexicana Isabel (Salma Hayek). Eles passam a noite juntos e nunca mais se vêem. Três meses depois, ela descobre que está grávida. Eles se casam e se apaixonam. Mas as diferenças culturais, sociais e os projetos de cada um podem pôr fim ao tumultuado romance. O filme começa às 14h no MAX UP.

Dirigido por Thomas Dekker, A Volta de Jack vai ao ar às 22h05 no canal MAX PRIME. Após a perder seu pai em um acidente, Jack (Rory Culkin) volta para o Colorado para cuidar da mãe que ficou emocionalmente abalada. Neste período, ele descobre alguns segredos obscuros de seu passado através de algumas fitas de áudio.

SEX 06

Às 10h30, o canal HBO FAMILY exibe a comédia Quatro Amigas e Um Jeans Viajante 2. Após terminar o último ano da escola,  Carmen (America Ferrera), Bridget (Blake Lively), Lena (Alexis Bledel) e Tibby (Amber Tamblyn) seguem rumos diferentes e precisam descobrir o verdadeiro valor da sua amizade.

Com produção e atuação de Dwayne Johnson, O Acordo será exibido às 12h20 no canal HBO PLUS. Um jovem é acusado de traficar drogas e enfrenta uma condenação de dez anos. Seu pai, John Mathews (Johnson), faz um acordo com o DEA e entra como infiltrado no mundo do narcotráfico para conseguir informação das cabeças do cartel e assim salvar seu filho.

SAB 07 – Blade Runner 2049

Uma Boa Mentira  conta a história de quatro meninos que sobreviveram à guerra civil sudanesa, que começou em 1983. Depois de muitos anos, eles são acolhidos pelos Estados Unidos, onde têm de se adaptar aos novos costumes com a ajuda de Carrie (Reese Witherspoon), uma agente de empregos. O drama será exibido às 14h25 no canal HBO SIGNATURE.

Em Blade Runner 2049, após descobrir um segredo enterrado há muito tempo, que ameaça o que resta da sociedade, um policial chamado K (Ryan Gosling) embarca na busca de Rick Deckard (Harrison Ford), que está desaparecido há 30 anos. Dirigida por Denis Villeneuve, a sequência de Blade Runner (1982) chega à programação às 22h.
Ryan Gosling em Blade Runner 2049