star wars: os últimos jedi star wars: os últimos jedi

‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ tem a maior pré-venda do ano na Ingresso.com

Com direção e roteiro de Rian Johnson, Star Wars: Os Últimos Jedi chega essa semana nos cinemas

Star Wars: Os Últimos Jedi” é o filme com a maior venda antecipada do ano pelos canais da plataforma Ingresso.com. O filme, que estreia nesta quinta-feira, 14, superou em 13% a pré-venda de Liga da Justiça, que ocupava a colocação até então.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” também garantiu uma posição entre os 20 filmes mais vendidos de 2017 na Ingresso.com ainda na pré-venda. Pesquisa da Fandango, empresa-irmã da Ingresso.com nos Estados Unidos, com mais de mil pessoas que compraram ingressos antecipados para assistir ao filme, indica que 96% deles estão ansiosos para ver Carrie Fisher – que faleceu em dezembro de 2016 – na telona mais uma vez. A relação entre Luke Skywalker e Ray também é um dos temas apontado por 94% dos consumidores. Os Porg atraem a curiosidade do público (83%), assim como a presença de Benicio Del Toro (60%).

Top 5 vendas antecipadas de 2017

1° Star Wars – Os Últimos Jedi

2º Liga da Justiça

3º Cinquenta Tons Mais Escuros

4º Velozes & Furiosos 8                             

5º A Bela e a Fera

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook e no YouTube.