Star Wars – Os Últimos Jedi: Jandaia lança linha exclusiva de produtos da franquia

O filme, que tem estreia marcada para hoje (dia 14 de dezembro), agora também será tema de produtos da coleção 2018 da marca

A linha, que desta vez traz mais opções de temas voltados para o público feminino e masculino a partir de 6 anos, conta com oito diferentes capas que ilustram os cadernos universitários. Confira a galeria:

A saga Star Wars, que teve o primeiro filme da trilogia lançado nos cinemas em 1977, é baseada em filmes com inspiração no universo de fantasia fictícia, e tornou-se referência de cultura pop transformando-se em uma das maiores franquias da história do cinema com a comercialização de gifts, brinquedos, livros, jogos, entre outros. Com sete super produções de grande sucesso, a série já bateu record de bilheteria, e com a estreia de Star Wars – Os Último Jedi, espera arrecadar cerca de US$ 425 milhões no primeiro final de semana de exibição do filme.

Nesta oitava película, Rey busca compreender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre Jedi, logo após ter encontrado em uma ilha isolada o mítico Luke Skywalker. Em paralelo, o Primeiro Império de Kylo Ren estará se organizando para o confronto com a Aliança Rebelde.