Spotlight, Raça e os destaques da HBO de 12 a 18 de novembro

Semana na HBO também contará no Liga da Justiça e os Jovens Titans na terça, dia 14

A estreia do drama Raça no canal HBO e da comédia dramática Mulheres do Século 20 no canal MAX são os destaques da semana de 12 a 18 de novembro. A programação dos canais do pacote HBO/MAX conta também com a exibição do filme vencedor de Oscar® Spotlight – Segredos Revelados, do clássico infantil Peter Pan e do premiado  O Tigre e o Dragão.

Domingo, 12

Vencedor do Oscar® de Melhor Filme, Spotlight – Segredos Revelados vai ao ar no canal HBO SIGNATURE às 19h45. O drama traz a investigação da equipe do jornal Boston Globe de casos de abuso de crianças cometidos por padres católicos, acobertados pela Igreja. Baseado na história que deu origem ao livro homônimo, vencedor do Prêmio Pulitzer, o longa conta com Mark Ruffalo, Michael Keaton, Rachel McAdams e Liev Schreiber no elenco.

Às 21h, a comédia dramática Mulheres do Século 20 estreia no canal MAX. Indicado ao Oscar® de Melhor Roteiro Original, o longa dirigido por Mike Mills é estrelado por Annette Bening (indicada ao Globo de Ouro® pelo papel), Elle Fanning, Greta Gerwig e Billy Crudo. A trama gira em torno de uma mãe e duas mulheres que tentam criar um adolescente no final da década de 70, enquanto lidam com as questões de amor e liberdade da época.

Segunda, 13

Meu Nome é Radio é atração do canal MAX UP às 13h35. No drama, baseado em fatos reais, James Robert Kennedy (Cuba Gooding Jr.), conhecido como Radio, possui um leve atraso mental. O garoto tinha o hábito de passar perto de uma escola e ficar observando as aulas do treinador de futebol americano Sr. Jones (Ed Harris). A inspiradora relação de amizade e solidariedade entre os dois é prova do bem que a empatia traz para a vida das pessoas.

Estrelado por Tom Holland, Inverno Rigoroso mostra o esforço de um pai para se reconectar com os filhos. Durante uma viagem, os três ficam perdidos no meio do nada, até que encontram uma cabana. Porém, o comportamento desse pai começa a mudar rapidamente e os jovens descobrem que aquele que deveria protegê-los se transformou em sua maior ameaça. O suspense será exibido no canal HBO 2 às 19h25.

Terça, 14

Na animação A Liga da Justiça e os Jovens Titãs, que será exibida às 13h05 no canal HBO PLUS, o destino do mundo está por um fio. Após causar o fracasso de uma missão da Liga da Justiça, Robin deve unir-se aos Jovens Titãs, que enfrentam um novo desafio, pois o vilão Trigon está tramando um novo plano para dominar o mundo.

O canal HBO SIGNATURE exibe o drama 21 Gramas às 18h45. Com direção de Alejandro González Iñárritu, a trama gira em torno de Paul (Sean Penn), Jack (Benicio Del Toro) e Cristina (Naomi Watts), que têm seus destinos cruzados em função de um acidente. A partir dele, serão testados os limites do amor e da vingança, assim como a promessa de redenção.

Quarta, 15

Dirigido por Ang Lee, o filme O Tigre e o Dragão vai ao ar às 12h10 no canal MAX.Na China do início do século XIX, o mestre de artes marciais Li Mu Bai (Chow Yun-Fat) pede à exímia lutadora Yu Shu Lien (Michelle Yeoh) que entregue sua lendária espada a um amigo em Pequim. Ao chegar lá, ela conhece a bela Jen (Zhang Ziyi), que sonha em ser uma guerreira. Naquela noite, a espada é roubada e, entre lutas espetaculares, fugas, perseguições e amores secretos, a sorte deles será traçada. O longa é vencedor do Oscar® de Melhor Filme Estrangeiro, Direção de Arte, Fotografia e Trilha Sonora.

Às 20h, o canal HBO FAMILY exibe o mundo mágico de Peter Pan, o menino que não queria crescer. Em uma noite, Peter Pan (Jeremy Sumpter) é levado para um mundo fantástico, a Terra do Nunca, com piratas, guerreiros e fadas. Lá ele vive aventuras incríveis enquanto tenta descobrir o segredo de sua mãe, que o deixou no orfanato por tanto tempo.

Quinta, 16

O Cara Perfeito é atração do canal HBO às 20h10. Na trama, Leah Vaughn (Sanaa Lathan) sonha em se casar e formar uma família. Porém, o namorado Dave (Morris Chesnut) tem problemas com compromisso e não embarca na ideia da parceira. Logo, os dois se separam e ela conhece o charmoso Carter Duncan (Michael Ealy), que parece ser o cara perfeito para ela. Mas, com o tempo, percebe que ele pode ser alguém bem diferente do que ela imaginava.

O longa O Estrangeiro leva ação para o canal MAX PRIME, às 20h25. O militar britânico Lex Walker (Craig Fairbrass) recebe a notícia de que sua filha morreu. Transtornado, ele viaja para Los Angeles para buscar o corpo e descobre que o corpo não é dela. Lex começa então uma investigação para descobrir o que realmente aconteceu com ela.

Sexta, 17

Estrelado por Sean Bean e Aaron Paul, Kingsglaive: Final Fantasy XV será exibido às 20h no canal HBO PLUS. No filme, o obscuro império de Niflheim não se deterá diante de nada até invadir o reino de Lucis e pegar o cristal sagrado. Regis (Sean Bean), o rei de Lucis, comanda a força de elite de soldados chamada Kingsglaive para deter o avanço imperial de Niflheim.

A partir das 22h, o canal MAX PRIME exibe o terror Temos Vagas. Quando o carro de David (Luke Wilson) e Amy (Kate Beckinsale) quebra, eles são obrigados a passar a noite num motel de beira de estrada. No quarto, os dois encontraram uma coleção de filmes caseiros, que são cheios de sangue e bastante realistas. Eles então descobrem algumas câmeras escondidas no local e percebem que, se não fugirem, serão as próximas vítimas.

Sábado, 18

Baseado no romance de sucesso de Alessandro Baricco, o filme  Paixão Proibidavai ao ar às 10h50 no canal HBO SIGNATURE. No século XIX, Hervé Jancour (Michael Pitt) vivia feliz ao lado de sua amada Hélène (Keira Knightley), até que a próspera indústria da seda europeia é atacada por uma praga. Isso faz com que ele tenha que viajar para o Japão a negócios. Durante a viagem, ele será cativado por uma mulher que colocará seu casamento em risco.

Às 22h, o drama biográfico Raça traz para o canal HBO a história de Jesse Owens (Stephan James), atleta que quebrou o recorde e ganhou 4 medalhas de ouro nas Olimpíadas de Berlim, em 1936. O longa retrata a dedicação de Owens para se tornar o melhor corredor de sua época em pleno regime de Adolf Hitler. No elenco estão também Jeremy Irons, William Hurt e Carice van Houten.