Spawn Spawn

SPAWN | Jamie Foxx irá interpretar a criação máxima de Todd McFarlane

O Criador do Soldado do Inferno, Spawn, acaba de anunciar em suas redes sociais e no Deadline, a confirmação de que Jamie Foxx irá interpretar Al Simmons, Um soldado de Elite da Cia, que é traído, morto em ação, e no desespero, vende sua alma para o Demônio Malebolgia. O que Al não esperava é que seria traído mais uma vez e tornaria-se uma cria do Inferno chamada de Spawn.

O filme, que será escrito e dirigido pelo próprio criador do personagem, Todd McFarlane, para o Blumhouse Studios com um orçamento entre $10 e $12 milhões de dólares. irá abordar uma nova faceta do personagem, não será um filme de origem, segundo o autor:

”Nos filmes mais assustadores, de Tubarão ao Grito, O Enigma de Outro Mundo e O Chamado, o assustador não fala. Isso pode confundir as pessoas, por conta da indústria de quadrinhos, pois todos têm a imagem do Capitão América, enquanto eu tento falar que todos criem uma imagem de John Carpenter ou Hitchcock. Spawn não é um cara em uma roupa de plástico, não é um herói que vai salvar a donzela. Não é nada disso. No final do filme, espero que o público fique na dúvida sobre ele ser um fantasma que se torna u homem ou um homem que se torna um fantasma”.

Todd também revelou, que pretende fazer uma trilogia do personagem, lançando outros longas, dependendo do sucesso do primeiro.

Sobre a escolha de Jamie para o papel, Todd diz:

“Há cinco ou seis coisas que vou precisar que meus astros façam e algumas delas serão de Jamie. Eu vi o que ele pode fazer nas telas. Ele entra em uma zona, com linguagem corporal que fala mais do que qualquer coisa escrita e este filme vai precisar deste tipo de coisa”.

Spawn ainda não tem data de estreia. Para mais noticias, fiquem ligados no CosmoNerd.