Soledad Villamil virá ao Brasill divulgar “Teu Mundo Não Cabe Nos Meus Olhos”

São Paulo e Porto Alegre estão no roteiro da artista, que protagoniza o filme ao lado do ator e produtor Edson Celulari; estreia nos cinemas será em 03 de maio

Para divulgar o longa-metragem Teu Mundo Não Cabe Nos Meus Olhos, do diretor gaúcho Paulo Nascimento, a atriz e cantora argentina Soledad Villamil estará nas cidades de São Paulo e Porto Alegre nos próximos dias 22 e 23 de abril, respectivamente. O filme estreia no Brasil em 03 de maio e terá exibição nos cinemas com audiodescrição, LIBRAS e legendas descritivas LSE para portadores de deficiência visual e auditiva, produzidas pela Accorde Filmes e pela Iguale. A atriz participará de eventos para a imprensa e estará nos tapetes vermelhos das pré-estreias do filme..

Em 2017, Soledad foi homenageada pelo Festival de Gramado com o Kikito de Cristal, por sua carreira no cinema latino-americano. No cinema, Soledad começou a carreira na década de 1990, e em 2009 ganhou fama internacional pelo grande sucesso O Segredo dos Seus Olhos, dirigido por Juan José Campanella, vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro.

Em Teu Mundo Não Cabe nos Meus Olhos, Vitório (Edson Celulari, de Diário de Um Novo Mundo), cego desde a infância, é dono de uma pizzaria herdada de seu pai no tradicional bairro do Bixiga, em São Paulo, famosa por oferecer a melhor pizza da região. Vivendo uma vida feliz com a mulher Clarice (Soledad Villamil, de O Segredo dos Teus Olhos), a filha Alícia (Giovana Echeverria, de #Garotas – O Filme) e seu assistente na pizzaria, Cleomar (Leonardo Machado, de Os Senhores da Guerra), Vitório está em pleno controle da vida, adaptado à sua cegueira. Mas após um infeliz incidente, seguido pela descoberta de que existe a possibilidade de enxergar, Vitório inicia um conflito consigo mesmo – e vai precisar tomar uma grande decisão, que influenciará todos à sua volta.

O filme fala sobre a necessidade de tolerância e respeito ao desejo dos outros, mesmo que seja para não ver o mundo tal qual enxergamos. Uma história universal e popular, que envolve uma paixão que se esvai pela falta de compreensão, uma amizade que transcende todas as barreiras e as paixões pelo futebol e por oferecer aquela pizza perfeita, que só quem entende o ingrediente em sua essência sabe fazer.

FICHA TÉCNICA

Roteiro e direção Paulo Nascimento

Produzido por: Edson Celulari e Paulo Nascimento

Produção executiva: Marilaine Castro da Costa

Uma realização Accorde Filmes, Telecine e Paris Filmes