O maior cinema ao ar livre do mundo está de volta a São Paulo. O Shell Open Air será realizado entre os dias 18 de setembro e 7 de outubro, no Jockey Club, no bairro Cidade Jardim. A programação reúne sucessos de bilheteria, super clássicos, filmes nacionais e infantis, além de contar com shows de grandes artistas nacionais e um espaço gastronômico. O filme escolhido para estreia é o “Jurassic World: Reino Ameaçado”, que, ainda em cartaz nos cinemas, é sucesso de bilheteria no Brasil inteiro.

Na SuperTela de 325m², o equivalente à área de uma quadra de tênis, serão projetados desde títulos aclamados como “O Poderoso Chefão 1” e “Forres Gump”, inédito na história do evento, a produções recentes como “A Forma da Água”, grande vencedor do Oscar 2018, e “Deadpool 2”, lançamento de 2018. Com patrocínio da Shell – marca licenciada pela Raízen no Brasil – o evento é realizado pela D+3 Produções e terá ingressos a partir de R$25, disponíveis no site openairbrasil.com.br.

O Shell Open Air alia cinema, música, gastronomia e inovação e reforça o posicionamento da marca Shell – a Humanologia – que busca proporcionar experiências prazerosas e descomplicadas em todos os momentos da jornada do consumidor, seja no posto de combustível ou na hora da diversão com os amigos e a família, para que saiam destas momentos melhores do que entraram.

“As edições anteriores de Shell Open Air tiveram um sucesso estrondoso de público e, ao ouvir os consumidores nas redes sociais, decidimos voltar a São Paulo, praça de grande força da marca, para que mais pessoas possam usufruir desta experiência única. Sabemos que o público paulistano tem interesse especial em ações que envolvam gastronomia e cultura e reforçamos nossas ativações no espaço para que o Shell Open Air seja uma experiência completa, além da exibição do filme, que por si só é um espetáculo.

Convidamos o público a chegar ao espaço, aproveitar as atrações gastronômicas, conhecer mais sobre Shell Box, Shell Select e Shell V-Power em ativações interativas e divertidas e se preparar para aproveitar os filmes”, explica Renato Grego, gerente de Comunicação de Marketing da Raízen, que licencia a marca Shell no Brasil. “Este evento oferece uma experiência audiovisual incomparável! Com esse tamanho de tela e a qualidade de projeção e de som, cada filme passa a ser vivenciado de maneira nova e inesquecível”, explica Renato Byington, sócio-diretor da D+3 Produções.

Ao longo de três semanas, sempre de quarta a domingo, o Shell Open Air combina cinema, tecnologia, conforto e entretenimento em 20 sessões para o público. Além da telona, que vem da Suíça em quatro contêineres e pesa 70 toneladas, a projeção digital conta também com um sistema de som que envolve a plateia em uma experiência única. 

Aos sábados e domingos, o evento vira um programão para a família, com direito à recreação infantil e filmes dedicados às crianças e adolescentes. O Espaço Gourmet contará com diversas opções de gastronomia para o público curtir o evento do início ao fim.

Comentários