sebastian stan ccxp 2018 sebastian stan ccxp 2018

Sebastian Stan, o Soldado Invernal, é confirmado na CCXP 2018

Ator Sebastian Stan vem ao Brasil no mês de Dezembro para a quinta edição da Comic Con Experience

Faltando sete meses para a quinta edição, a CCXP 2018 começou a anunciar suas atrações convidadas. Sebastian Stan, que interpreta Bucky Barnes, o Soldado Invernal dos filmes do Universo Marvel, é o mais novo confirmado, marcando presença nos dias 7 e 8 de dezembro no evento em São Paulo.

Stan é um dos nomes mais pedidos pelos fãs desde o primeiro ano da CCXP, em 2014. O sucesso é devido aos filmes da Marvel que o ator atuou, como, Capitão América: O Primeiro VingadorO Soldado InvernalGuerra CivilPantera Negra e o último Vingadores: Guerra Infinita, suas participações em séries como Once Upon a Time e Gossip Girl e nos filmes indicados ao Oscar Eu, Tônia e Perdido em Marte.

O ator vai participar de painéis sobre sua carreira e de sessões de fotos e autógrafos com os fãs. A CCXP – Comic Con Experience 2018 acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro no São Paulo Expo. A edição comemorativa de cinco anos promete ser a maior e melhor de todas. Os ingressos podem ser comprados pelo site do evento.