Power Rangers Power Rangers

Power Rangers e Street Fighter farão crossover

Curta-metragem oficial para promover o jogo Power Rangers: Legacy Wars, foi anunciado durante o evento

Durante a San Diego Comic Con 2018 a Lionsgate revelou o trailer do curta live-action oficial que terá um crossover de Power Rangers com Street Fighter. Assista o trailer acima. 

Power Rangers: Legacy Wars — Street Fighter Showdown, título do projeto, seguirá os ex-Rangers Tommy Oliver (o ranger verde/branco original) e Gia (a ranger amarela de Megaforce) se unindo com Ryu and Chun-Li, para derrotarem M.Bison (o vilão dos games de Street Fighter) que capturou diversos Power Rangers e os colocou contra os heróis.

Os atores Jason David Frank e Ciara Hanna que originalmente interpretaram Tommy e Gia, reprisam seus papéis no curta. Outros atores Rangers ainda serão confirmados no curta.

O curta serve para promover o game Legacy Wars, que mostra o encontro dos universos de Power Rangers e Street Fighter e o surgimento de um novo personagem, o Ryu Ranger, uma mistura de Ranger com o lutador, que foi adicionado como personagem jogável no game em um update lançado no primeiro dia da SDCC. O jogo está disponível para iOS e Android.

O lançamento do curta-metragem acontece ainda em 2018.