Thanos iron studios action figure estatueta Thanos iron studios action figure estatueta

SDCC 2018 | Iron Studios traz colecionáveis incríveis ao evento

Esse ano, entre vários estandes espalhados pela San Diego Comic-Con SDCC, temos o da Iron Studios, a marca brasileira vem trazendo colecionáveis que deixam qualquer um babando querendo uma réplica. Entre eles, Aquaman, Pennywise, Caverna do Dragão e os Vingadores: Guerra Infinita com direito a um Thanos com todas as Joias do Infinito e um Aranha de Ferro.

Confira algumas imagens dos colecionáveis abaixo:

Entre as peças, a maior estátua colecionável já feita do Incrível Hulk, em escala ¼. Além disso, o público poderá conferir pela primeira vez no mundo o uniforme e o visual do AquamanBlack Manta, vilão do primeiro filme do herói, que estreia somente em dezembro. Outras peças que prometem chamar atenção são o diorama 1/6 do Lobo, desenhado pelo brasileiro Ivan Reis, a Legacy Replica ¼ do vilão Thanos e Iron Spider-Man na mesma escala.

Durante o evento, a Iron Studios também vai revelar os primeiros colecionáveis que serão vendidas exclusivamente na CCXP em dezembro: Bane DC ComicsGhost Rider Marvel Comics e Tony Stark & Mark I, todos em escala 1/10. Todas as peças mostradas são protótipos e poderão sofrer alterações no produto final.

Além das inéditas, a Iron apresenta na convenção as 18 peças de Vingadores: Guerra Infinita já mostradas na exposição que aconteceu recentemente em São Paulo, como Capitão AméricaPantera NegraHomem de Ferro, Homem-Aranha, Viúva Negra, Doutor Estranho e muito mais, além de uma réplica do Thanos em escala real.

Continue ligado no CosmoNerd para mais novidades da cultura pop, geek e nerd.