Rogue One: Uma História Star Wars Rogue One: Uma História Star Wars

Rogue One: Uma História Star Wars é a superestreia do Telecine sábado, dia 25

Com direção de Gareth Edwards, ‘Rogue One: Uma História Star Wars’ se passa antes dos eventos de ‘Uma Nova Esperança’. Estreia ocorre sábado, dia 25 de novembro no Telecine Premium às 22h

Primeiro filme derivado da saga Star Wars, o já cultuado Rogue One: Uma História Star Wars chega ao Telecine Play e ao Telecine Premium na Superestreia de 25 de novembro. Indicada ao Oscar nas categorias Efeitos Visuais e Mixagem de Som, a produção ambientada em um período entre os episódios III e IV explora uma história paralela e revela como a Aliança Rebelde consegue o projeto de construção da Estrela da Morte.

Em busca de uma nova esperança para a galáxia, a Aliança Rebelde encara um arriscado desafio: roubar os planos da Estrela da Morte. A peça fundamental da missão é Jyn Erso (Felicity Jones), filha de Galen (Mads Mikkelsen), engenheiro responsável pela concepção da arma de destruição mais poderosa do Império. Afastada desde a infância do pai, ela ficou sob os cuidados do rebelde extremista Saw Gerrera (Forest Whitaker). Com a promessa de liberdade ao término do combate, Jyn aceita o desafio e forma uma equipe improvável com o capitão Cassian Andor (Diego Luna) e o carismático robô K-2SO, dublado por Alan Tudyk. A trama destaca ainda figuras como Chirrut Îmwe (Donnie Yen), o ardiloso diretor Orson Krennic (Ben Mendelsohn) e o inesquecível vilão Darth Vader (com a voz inconfundível de James Earl Jones).

Para que a experiência seja perfeita, no domingo, 26 de novembro tem programação especial no Telecine Play e no Telecine Pipoca, seguindo a ordem cronológica das histórias com os três sucessos em sequência: Star Wars: Episódio III – a Vingança dos SithRogue One: Uma História Star Wars e Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança.

Serviço

ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS (Rogue One)

    • Sábado, dia 25/11
    • às 22h
    • Domingo, dia 26/11
    • às 20h
  • Direção: Gareth Edwards
  • Elenco: Ben Mendelsohn, Diego Luna, Donnie Yen, Mads Mikkelsen, Felicity Jones e Riz Ahmed
  • EUA, 2016. Ação. 128 min. 12 anos.