Rock n’ Roll: Por Trás da Fama | Comédia estrelada por Marion Cotillard estreia amanhã (05)

Nesta quinta-feira, dia 05 de outubro, a Mares Filmes estreia nos cinemas brasileiros a comédia ROCK N’ ROLL: POR TRÁS DA FAMA (Rock n’ Roll), do cineasta, roteirista e ator Guillaume Canet (Laços de Sangue, Não Conte à Ninguém e Até a Eternidade) e estrelado pela atriz vencedora do Oscar Marion Cotillard (A OrigemAliados Um Instante de Amor).

O filme será exibido nos cinemas de São PauloRio de Janeiro Salvador, além de pré-estreias pagas em Brasília Porto Alegre.


ROCK N’ ROLL: POR TRÁS DA FAMA
França | 2017 | 123 min. | ComédiaTítulo Original: Rock n’ Roll
Direção: 
Guillaume Canet
Roteiro: 
Guillaume Canet, Rodolphe Lauga, Philippe Lefebvre
Elenco: 
Guillaume Canet, Marion Cotillard, Gilles Lellouche
Distribuição: 
Mares Filmes


Sinopse: Guillaume Canet, 43 anos é realizado na vida e tem tudo para ser feliz… Numa filmagem, uma linda atriz de 20 anos vai cortar seu entusiasmo ao dizer a ele que não é mais tão « Rock », que inclusive, nunca foi e, para acabar de vez com ele, que caiu muito na “lista” dos atores mais desejados… Sua vida familiar com Marion, seu filho, sua casa de campo, seus cavalos, seus cabelos, dão a ele uma imagem cafona e que não é mais exatamente sexy… Guillaume entende que é urgente mudar tudo. E ele resolve ir longe, bem longe, sob o olhar estupefato e impotente de quem o cerca.