vingadores guerra infinita marvel capa post vingadores guerra infinita marvel capa post

Rede Cinépolis divulga seu combo especial de Vingadores: Guerra Infinita

Com direção dos irmãos Russo, Vingadores: Guerra Infinita estreia dia 26 de abril nos cinemas

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inicia no dia 19 de abril a venda do combo criado exclusivamente para o lançamento do longa Vingadores: Guerra Infinita.

O combo será composto por um balde de pipoca exclusivo no formato da cabeça do Homem de Ferro e dois copos de refrigerante.
A pré-venda de ingressos para Vingadores: Guerra Infinita já começou na rede, inclusive,o filme estará disponível nas salas IMAX e 4DX do Cinépolis JK Iguatemi, ambas, com projeção 3D.
*Compre seu ingresso em: www.cinepolis.com.br
O filme Vingadores: Guerra Infinita promete ser o maior evento da Marvel nos cinemas até o momento. O longa unirá todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”, “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, “Doutor Estranho”, “Thor: Ragnarok” e dos mais recentes “Pantera Negra” e “Homem-Formiga e a Vespa”. Esse será o filme mais longo de todo o Universo Cinematográfico da Marvel.

O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (equipe que trabalhou em “Soldado Invernal” e “Guerra Civil”).

SINOPSE
Os Vingadores e seus aliados Super Heróis devem se dispor a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruina dê um fim ao universo.