Centerplex Cinemas realiza promoção “Mamãe Não Paga” no Dia das mães

Dia das mães também é dia de promoção nos cinemas

Para celebrar o Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (14), a rede Centerplex Cinemas preparou a promoção “Mamãe Não Paga”. Neste dia, o cliente que se dirigir às bilheterias dos Complexos espalhados pelo país acompanhado da mãe e comprar ingresso, sendo inteira ou meia, para qualquer sessão do dia (em 2D ou 3D), ganhará a entrada da mãe gratuitamente para a mesma sessão.

Para ter direito a entrada grátis, a mãe precisa estar presente no ato da compra do ingresso junto do filho. Será necessário também apresentar documento oficial (RG) que comprove a filiação na hora da compra e no acesso às salas.

No Ceará, a promoção estará ativa nos complexos da rede no Via Sul Shopping, Grand Shopping, North Shopping Maracanaú e Maranguape Shopping Mall. A promoção será válida apenas para compras realizadas exclusivamente na bilheteria dos cinemas, não estando disponível para compras na Ingresso.com e/ou nos terminais de autoatendimento e nem para compras antecipadas. O regulamento completo pode ser conferido no site www.centerplex.com.br/promocoes.

No domingo (14), estarão em cartaz os filmes, “Alien Covenant”,  “A Autópsia”, “A Cabana”, “Guardiões da Galáxia vol.2”, “O Poderoso Chefinho”, “Os Smurfs”, “Rock Dog” e “Velozes e Furiosos 8”.

Continue ligado no CosmoNerd para mais novidades e análises da cultura pop, geek e nerd. Diariamente publicamos vídeos, áudios e textos sobre filmes, séries, quadrinhos, livros e games.