Primeiro Corte do diretor de Pantera Negra tinha quatro horas de duração

Elenco de Pantera Negra conta com Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o e Danai Gurira

Pantera Negra é um sucesso de público e bilheteria, mas o processo de chegar até a edição fina acabou de ficar mais interessante. O compositor do filme, Ludwig Goransson, confirmou que o corte original do diretor Ryan Coogler tinha quatro horas de duração.

“Eu lembro que o primeiro corte do diretor tinha quatro horas de duração, e eu já tinha muito material escrito e gravado. Então eu compus para as quatro horas de filme. O que foi realmente incrível.” Goransson revelou em conversa com o THR.

OUÇA NOSSO PODCAST SOBRE PANTERA NEGRA

Não é difícil imaginar em que momentos o filme teria suas cenas expandidas – SPOILERS A FRENTE- como a tomada de poder do trono de Wakanda por Killmonger e todo o meio do filme com sequências de desenvolvimento do personagem e de seus planos, e personagens como Okoye, W’Kabi, Nakia e Shuri que teriam mais destaques nos momentos em que T’Challa estivesse dado como morto.

Só imaginem o tanto de cenas deletadas que podem aparecer como extra no Blu Ray do filme.

Dirigido por Ryan Coogler, Pantera Negra conta com Chadwick Boseman no papel principal, além de Michael B. Jordan, Forest Whitaker, Danai Gurira e Lupita Nyong’o. Pantera Negra está em cartaz nos cinemas.