Família Soprano hbo Família Soprano hbo

Prelúdio de “Família Soprano” escala filho de James Gandolfini como jovem Tony Soprano

Michael Gandolfini irá viver o jovem Tony Soprano nas telas no prelúdio de Família Soprano. A HBO ainda não divulgou a data de estreia da nova série, que deve ser ambientada na década de 1960.

Dessa forma, o criador David Chase mantém em família o foco da franquia dando o papel de Tony ao filho de James Gandolfini, falecido em 2013 após um ataque cardíaco, aos 51 anos.

Seu maior destaque foi justamente dando vida a Tony Soprano, capo da família DiMeo, pertencente à máfia italiana do estado de Nova Jérsei, no início da série; entre a primeira e a segunda temporadas ele é promovido a chefe, título que manteve durante o restante da série. Ao longo da série, Tony luta para equilibrar as necessidades conflitantes de suas “duas famílias”; sua família real, formada pela esposa e filhos, e a organização criminosa que ele chefia. Também luta contra uma depressão e frequentes ataques de pânicos; por este motivo, ele procura se tratar com a Dra. Jennifer Melfi.

“É uma grande honra continuar o legado de meu pai no lugar de um jovem Tony Soprano”, disse Michael Gandolfini em um comunicado. “Estou entusiasmado por ter a oportunidade de trabalhar com David Chase e a incrível companhia de talentos que ele montou para o The Many Saints of Newark.”

O elenco também conta com Cory Stoll, Billy Magnussen, Jon Bernthal Alessandro Nivola e Vera Farmiga, enquanto Alan Taylor ficará a cargo da direção.

Recentemente a série celebrou seu 20º aniversário. Clique aqui para mais detalhes.

Via Collider.