Pré-venda online de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ bate recorde no Brasil pela Ingresso.com

Com direção de Joe e Anthony Russo, Vingadores: Guerra Infinita chega dia 26 de abril nos cinemas

A abertura da pré-venda de “Vingadores: Guerra Infinita” nesta quinta-feira,22, já fez história: é a maior de todos os tempos da Ingresso.com nas primeiras 12 horas. O filme superou em 25% “Star Wars: O Despertar da Força”, até então o filme com maior abertura da venda antecipada nos canais da plataforma. A expectativa dos fãs é grande: o último trailer do filme, divulgado dia 16 de março, bateu o recorde de visualizações no canal do YouTube da Ingresso.com alcançando 2.5 milhões de views em apenas três dias.

“Vingadores: Guerra Infinita” estreia dia 26 de abril nos cinemas do Brasil. Os ingressos antecipados podem ser garantidos no site ou no app (iOS e Android) da Ingresso.com.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook, no Instagram e no YouTube.