Velozes e Furiosos 8 vin diesel Velozes e Furiosos 8 vin diesel

Pré-venda de ‘Velozes e Furiosos 8’ tem bônus especial

Bônus especiais estão disponíveis na pré-venda!

Todo mundo gosta daqueles conteúdos especiais que só os Blu-rays e DVDs têm não é? Mas e se a gente te dissesse que você pode ter mais conteúdos exclusivos se comprar o filme na pré-venda? É exatamente isso que está acontecendo com VELOZES E FURIOSOS 8! O filme já está disponível para a pré-venda e com ela estão disponíveis extras exclusivos que o público só poderá ter acesso se comprar durante este período.
O público terá acesso à cinco conteúdos exclusivos, sendo eles ESQUENTANDO A ISLÂNDIA (making of das cenas no gelo), BOLA DE DEMOLIÇÃO (making of da cena com a bola de demolição), COMO PARAR UM TORETTO, PASSEIO PELA LOJA DE BRINQUEDOS (onde mostram aquela garagem incrível, o sonho de todo homem) e BASTIDORES DA FAMÍLIA.
Em VELOZES E FURIOSOS 8 Dom e Letty estão em lua de mel e Brian e Mia se retiraram do jogo – e o restante da equipe foi exonerada – o time segue com uma vida normal. Mas, quando uma mulher misteriosa (ganhadora do Oscar Charlize Theron) seduz Dom para o mundo do crime, ele parece não conseguir escapar e a traição das pessoas próximas à ele fará com que todos sejam testados de uma forma como nunca antes foram.
Das margens de Cuba e ruas de Nova York para as planícies geladas do mar do ártico, nossa tropa de elite cruzará o globo para impedir que um anarquista desencadeie o caos… e tentará trazer pra casa o homem que os tornou uma família.

Para VELOZES E FURIOSOS 8, Vin Diesel é acompanhado por um elenco de estrelas que retornam à franquia como Dwayne Johnson, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Elsa Pataky e Kurt Russell. Além de Charlize Theron, a série dá as boas vindas aos novos integrantes Scott Eastwood e a ganhadora do Oscar Helen Mirren. O filme é dirigido por F. Gary Gray (Straight Outta Compton) e produzido por Neal H. Moritz, Michael Fottrell e Diesel.