piratas do caribe a vingança de salazar jack sparrow piratas do caribe a vingança de salazar jack sparrow

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar é o filme mais procurado

60% dos ingressos vendidos pela Ingresso.com foram do filme Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

Como já era esperado, os fãs de cinema correram para a Ingresso.com para garantir seu lugar nas salas de todo o Brasil para assistir a “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”. O filme, que figura entre as melhores pré-vendas online do ano, foi responsável por mais de 60% dos ingressos vendidos neste cine-fim de semana (25 a 28 de maio). “Rei Arthur: A Lenda da Espada” e “A Cabana” fecham o top três dos filmes mais buscados no período.

LEIA NOSSO REVIEW DE PIRATAS DO CARIBE: A VINGANÇA DE SALAZAR

A procura pelo novo capítulo da história do pirata Jack Sparrow no Brasil está alinhada com o interesse do público nos Estados Unidos, onde o filme estreou na última sexta-feira, 26. De acordo com pesquisa da Fandango, empresa-irmã da Ingresso.com, “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” ocupa o terceiro lugar na lista dos filmes mais aguardados pelo público para as férias de verão no Hemisfério Norte, depois de Mulher-Maravilha, em pré-venda na Ingresso.com e também um dos mais esperados pelos fãs de cinema no Brasil, e “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”.

A trama dessa nova empreitada gira em torno de Salazar, uma nova pedra no sapato de Jack Sparrow, que busca vingança junto a uma tripulação fantasma assassina. Enquanto isso, vemos o jovem Henry Turner (Brenton Thwaites), filho de Will e Elizabeth, em busca de um meio de quebrar a maldição rogada ao pai, preso às suas responsabilidades no Holandês Voador.

Fique ligado no CosmoNerd para mais novidades e análises da cultura pop, geek e nerd. Diariamente publicamos conteúdo em texto, áudio e vídeo sobre séries, filmes, games, livros e quadrinhos.