Piedade | Novo filme de Cláudio Assis aborda drama familiar com Cauã Reymond e Fernanda Montenegro

Cauã Reymond, Fernanda Montenegro e Irandhir Santos integram o elenco de Piedade

Amarelo Manda, Febre do Rato, Baixio das Bestas. Depois de grandes filmes comandados por Cláudio Assis, o cineasta filma seu novo projeto, que conta com roteiro de Hilton Lacerda, Anna Francisco e Dillner Gomes. Confira abaixo a sinopse de Piedade.

Praia da Saudade, Piedade. Lá encontra-se o bar Paraíso do Mar, localmente reconhecido por sua deliciosa moqueca de cação e cerveja sempre gelada. O lugar, construído por Humberto Bezerra há mais de trinta anos, hoje é gerido por sua viúva Dona Carminha e pelo filho mais velho, Omar. Passam os dias negociando com fornecedores, servindo clientes e criando Ramsés, filho de Fátima, a caçula de Dona Carminha que mora em outra região da cidade. Mas o cotidiano dessa família será abalado com a chegada de Aurélio, um executivo de São Paulo, que irá trazer à tona segredos há muito tempo escondidos e que, inusitadamente, conectam a família de Dona Carminha à Sandro, dono de um cinema pornô do outro lado da cidade.

Fernanda Montenegro, Irandhir Santos, Matheus Nachtergaele, Cauã Reymond, Mariana Ruggiero, Gabriel Leone e Francisco de Assis Moraes formam o elenco principal do longa pernambucano.

A estreia de Piedade deve ocorrer entre o final de 2017 e início de 2018.