‘Perfeita é a Mãe 2’ chega aos cinemas em 7 de dezembro

DISTRIBUÍDA PELA DIAMOND FILMS, COMÉDIA TRAZ TRIO PRINCIPAL DO PRIMEIRO FILME, ALÉM DE SUSAN SARANDON

A sequência da comédia ‘Perfeita é a Mãe’, estrelada pelas atrizes Mila Kunis, Kristen Bell e Kathryn Hahn, já tem data para chegar aos cinemas brasileiros: 7 de dezembro de 2017, com distribuição da Diamond Films. Além do trio principal, “Perfeita É a Mãe 2” reúne as atrizes Susan Sarandon, Christine Baranski e Cheryl Hines. Assista ao trailer aqui.

Na trama, as amigas e mães Amy (Kunis), Kiki (Bell) e Carla (Hahn) estão sobrecarregadas e estressadas com os preparativos do Natal. Mas tudo piora quando suas respectivas mães decidem visitá-las e aproveitar o feriado com elas. O roteiro é assinado por Jon Lucas e Scott Moore, que também dirigem a produção.

A Diamond Films é uma distribuidora de cinema fundada em 2010, que se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016, começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como ‘Os Oito Odiados’; ‘Lion – Uma Jornada para Cara’, ‘Moonlight – Sob a Luz do Luar’ e ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’.