Perda Total: Filme da Netflix ganha novo trailer e pôster

O filme Netflix será lançado no dia 23 de março de 2018

Perda Total, filme da Netflix que chega em março, ganhou novo trailer e poster:

Sobre Perda Total
Durante uma festa lotada de celebridades em Los Angeles, três zero à esquerda se tornam heróis (ou quase isso) quando o hotel em que trabalham é tomado como refém por bandidos. Dos criadores de Workaholics, esta comédia de ação chega pronta e carregada no dia 23 de março.

Adam Devine, Anders Holm e Blake Anderson estrelam Perda Total. O filme é dirigido por Kyle Newacheck e escrito por Anders Holm. Esta comédia de ação é produzida por Adam Devine, Anders Holm, Blake Anderson e Kyle Newacheck, do Mail Order Comedy; Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver, da Point Gray; e Scott Rudin e Eli Bush.

Siga @GameOverManFilm no Twitter, Instagram e Facebook.

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo, com mais de 109 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 140 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.