Pantera Negra e a programação da Rede Cinesystem entre os dias 8 e 14 de março

Programação da Cinesystem para a próxima semana conta com Pantera Negra, Os Farofeiros e muito mais

CINEMATERNA CONFIRMADA conforme abaixo:

QUINTA-FEIRA, 14:00
08/03/2018
Cinesystem Parque Shopping Sulacap | Cinesystem
Sala 03
Só teremos o DUB, portanto, Pantera Negra 2D DUB

QUARTA-FEIRA, 14:00
14/03/2018
Cinesystem Ilha Plaza | Cinesystem
Sala 04
Os Farofeiros Nacional

QUARTA-FEIRA, 14:00
14/03/2018
Cinesystem Recreio Shopping | Cinesystem
Sala 02
Pantera Negra 2D Dublado

QUARTA-FEIRA, 14:00
14/03/2018
Cinesystem Morumbi Town | Cinesystem
Sala 08
Pantera Negra 2D Legendado

Caso tenham dúvidas, estamos à disposição.

“Os Farofeiros” estreia nos cinemas e é opção para toda a família

Longa nacional chega nesta quinta nos cinemas de todo o país

A Rede Cinesystem Cinemas traz essa semana uma estreia que vai levar toda a família para as salas de cinema. Estreia nesta quinta-feira (8) o longa nacional “Farofeiros”. O filme é a pedida ideal para quem quer aproveitar o cinema com a família reunida. No filme, quatro famílias consideradas de classe média baixa alugam uma casa de praia, mas acabam encontrando problemas por lá.

“Os Farofeiros” – colegas de trabalho, Lima, Alexandre, Rocha e Diguinho decidem sair juntos em uma viagem com suas famílias para curtir o feriadão. Entre engarrafamentos quilométricos em carros apertados, ataques de mosquitos e disputas por um espaço na areia de praias lotadas, nada parece dar certo na viagem. Os planos de um passeio perfeito vão definitivamente por água abaixo quando descobrem que a casa que alugaram estava abandonada e caindo aos pedaços. Sem ter para onde ir, eles irão se meter em confusões hilárias e ainda terão que administrar os problemas de convivência para superar aquele que será o feriado mais infernal de suas vidas

SOBRE A CINESYSTEM

Hoje considerada a quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas foi criada em 2003 e opera atualmente 155 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Jovem, ousada e inovadora, entrega em cada um de seus multiplex o que há de melhor em tecnologia e conforto, oferecendo assim uma experiência única para seus clientes.