Nick Fury Nick Fury

Pantera Negra 2 | Smauel L. Jackson quer participar dos filmes do herói

Ainda sem data de estreia definida, Pantera Negra 2 deve contar novamente com Ryan Coogler na direção

Figura presente desde o começo da Marvel Studios no cinema com Homem de Ferro, o Nick Fury de Samuel Lee Jackson quer continuar expandindo seus horizontes para Wakanda num futuro filme do Pantera Negra. Durante entrevista a Ellen DeGeneres no TheEllenShow, o ator revelou o desejo. Confira:

“Eu também não consegui [estar no filme]”, disse Jackson. “Quando eles estavam fazendo isso eu ficava perguntando ‘então quando eu vou para Wakanda’ e eles ficavam tipo (balança a cabeça negativamente). Eu não poderia apenas aparecer andando pelas ruas de Wakanda? Porque eu sei que está lá! Quero dizer, Nick Fury sabe todas as coisas negras que estão no planeta, então ele tem que saber sobre Wakanda, mas eu gostaria de estar lá, mas estou realmente muito satisfeito com o sucesso do filme e como isso funcionou e, eventualmente, posso acabar aparecendo em Wakanda.”

Atualmente, tivemos uma rápida participação de Nick Fury na cena pós créditos de Vingadores: Guerra Infinita, e está mais do que confirmado que teremos o ex-diretor da SHIELD novamente em Capitã Marvel, numa versão mais jovem do personagem. Fica o apelo à Marvel para envolver Jackson na trama de Pantera Negra 2 de alguma forma.