os incríveis 2 critica cosmonerd disney pixar os incríveis 2 critica cosmonerd disney pixar

Os Incríveis 2 | Cinépolis lança balde exclusivo do filme

Longa Os Incríveis 2 chega aos cinemas dia 28 de junho

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inicia nessa quinta-feira, dia 21 de junho, a venda do combo promocional com um balde exclusivo do filme Os Incríveis 2. O combo é composto por dois bebidas e uma pipoca no balde exclusivo do filme “Os Incríveis 2”. Para adquirir ingressos, a partir de 28 de junho, acesse: www.cinepolis.com.br.

 
Com distribuição da Disney, “Os Incríveis 2” faz sua estreia nacional no dia 28 de junho. Depois de 14 anos do lançamento do primeiro filme, a família de super-heróis preferida de todos está de volta – mas, dessa vez, Helena é quem assume o holofote, deixando Bob em casa com Violeta e Flecha.
SINOPSE
Desta vez, Helena (voice of Holly Hunter) está em destaque, enquanto Beto (voice of Craig T. Nelson) no heroísmo do dia-a-dia da vida `comum´ quando um novo vilão traça um plano brilhante e perigoso que somente os Incríveis podem superar juntos.Vozes de: Samuel L. Jackson, Holly Hunter, John Ratzenberger, Craig T. Nelson, Sarah Vowell, Huck Milner.
Versão dublada: Otaviano Costa, Flávia Alessandra, Evaristo Costa e Raul Gil.
Direção e roteiro: Brad Bird.
Produção: Nicole Paradis Grindle, John Walker.