Os Farofeiros: 2 milhões de espectadores já assistiram o filme nos cinemas

LONGA DIRIGIDO POR ROBERTO SANTUCCI ESTÁ EM EXIBIÇÃO EM TODO BRASIL

Menos de um mês depois de estrear nos cinemas – 8 de março – a comédia “Os Farofeiros”de Roberto Santucci, ultrapassa a marca de 2 milhões de espectadores (2.003.191), segundo dados do Filme B. Em cartaz em todo o Brasil, o filme tem no elenco os atores Cacau Protásio, Maurício Manfrini, Danielle Winits, Antônio Fragoso, Aline Riscado, Nilton Bicudo, Elisa Pinheiro e Charles Paraventi. A trama retrata a furada em que esse grupo se mete ao alugar uma casa de praia no meio do nada para curtir um feriadão.

Entre engarrafamentos quilométricos em carros apertados, ataques de mosquitos e disputas por um espaço na areia de praias lotadas, nada parece dar certo na viagem. Não bastasse toda a confusão, os casais foram surpreendidos por uma casa caindo aos pedaços. Mesmo assim, eles não vão desistir de curtir o passeio. Depois de uma verdadeira força-tarefa para deixar o local um pouco mais habitável, eles passarão por situações hilárias e ainda precisarão vencer os problemas de convivência para que a viagem realmente dê certo.

Com participações de Felipe Roque, Alice Borges e Tony Tornado, o filme tem roteiro de Paulo Cursino e Odete Damico, produção da Camisa Listrada, coprodução da Fox International Productions,  Panorama Filmes, Telecine, Globo Filmes e distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes.