o touro ferdinando cosmonerd capa post o touro ferdinando cosmonerd capa post

O Touro Ferdinando ganha pré-estreia em salas pelo Brasil

A partir de hoje, 04/01, os fãs do touro mais amado do mundo poderão conferir a pré-estreia do longa em algumas seletas salas do país

Distribuído pela Fox Films do Brasil a animação “O Touro Ferdinando” terá pré-estreia em mais de 500 salas de cinema em todo país a partir de hoje, 04/01. O longa estreia oficialmente em 11 de janeiro.

De Blue Sky Studios e Carlos Saldanha, o diretor de “Rio”, e inspirado pelo amado livro “A História de Ferdinando”, de Munro Leaf e Robert Lawson, “O Touro Ferdinando” é uma emocionante aventura de comédia animada com um elenco internacional de estrelas que inclui John Cena, Kate McKinnon, Gina Rodriguez, Anthony Anderson e muito mais.

Sinopse

“O Touro Ferdinando” conta a história de um touro gigante com um grande coração. Depois de ser confundido com um animal perigoso, ele é capturado e arrancado de sua casa. Determinado a voltar para sua família, ele se une a uma equipe desajustada na aventura final. Situado na Espanha, Ferdinando prova que você não pode julgar ninguém pela sua aparência.