A animação da Fox, “O Touro Ferdinando”, estreia da semana nos cinemas de todo o país, deve ser o filme mais assistido pelos clientes da Ingresso.com no final de semana. O filme, que tem direção do brasileiro Carlos Saldanha, foi responsável por 18,8% dos ingressos vendidos nas plataformas da empresa nesta quinta-feira, 11/1.

“Jumanji – Bem-Vindo à Selva” continua levando muitos fãs ao cinema e vem em seguida com 17,3% do total das compras. “Extraordinário”, com Julia Roberts, Owen Wilson e Jacob Tremblay, segue arrebatando o público na sua sexta semana e ficou na terceira posição, com fatia de 15,9%.

Em seguida, o ranking tem “O Destino de uma Nação”, adaptação para as telonas dos primeiros dias de Winston Churchill como Primeiro-Ministro da Grã-Bretanha, e que acaba de render a Gary Oldman o Globo de Ouro de melhor ator de drama. Renata Boldrini falou sobre a produção no Youtube da Ingresso.com. Completa a lista a animação da Disney “Viva – A Vida é uma Festa”, inspirada no feriado mexicano Dia dos Mortos.

Clientes que comprarem o ingresso com o cartão Visa registrado no Visa Checkout não pagam taxa de serviço. A promoção é válida enquanto durar o estoque de ingressos.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook e no YouTube.

Comentários