o que te faz mais forte stronger jake gyllenhaal o que te faz mais forte stronger jake gyllenhaal

O Que te Faz Mais Forte | Filme com Jake Gyllenhaal ganha cartaz oficial

ESTRELADO POR JAKE GYLLENHAAL E TATIANA MASLANY, ‘O QUE TE FAZ MAIS FORTE’ CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS EM FEVEREIRO de 2018

O Que te Faz Mais Forte” (Stronger), dirigido por David Gordon Green (de “Segurando as Pontas” e “Profissionais da Crise”), chega às telas de cinema no dia 8 de fevereiro e adapta a história autobiográfica escrita por Jeff Bauman, que se tornou um best-seller internacional.

No Brasil, a produção acaba de ganhar seu cartaz oficial nacionalizado. A arte destaca os protagonistas da trama, Jeff e Erin, interpretados  por Jake Gyllenhaal e Tatiana Maslany, respectivamente. No material, o casal aparece em clima de romance. Confira abaixo:

A partir da sua jornada de superação, o longa retrata a fatalidade que vitimou Jeff durante o atentado à Maratona de Boston, em 2013. O jovem foi atingido por uma das bombas e perdeu suas duas pernas, enquanto esperava a namorada Erin Hurley (Tatiana Maslany) na linha de chegada da corrida.

Com adaptação de John Pollono, o elenco ainda reúne a candidata ao Oscar® Miranda Richardson, que interpreta a mãe de Jeff.

Sinopse – O Que te Faz Mais Forte
O longa retrata a história de Jeff Bauman, um homem comum que capturou os corações de sua cidade e do mundo para se tornar o símbolo da esperança após o ataque da Maratona de Boston, em 2013. Jake Gyllenhaal estrela a produção como Jeff, um jovem trabalhador de 27 anos, que estava na maratona para tentar recuperar sua ex-namorada Erin (Tatiana Maslany). Esperando por ela na linha de chegada quando a explosão ocorre, ele perde as duas pernas no ataque. Depois de recuperar a consciência no hospital, Jeff pode ajudar o policial a identificar um dos criminosos, mas sua própria batalha acaba de começar. O longa retrata meses de reabilitação física e emocional com o apoio inabalável de Erin e sua família. É um relato profundamente pessoal de Jeff sobre a jornada que testa o vínculo de uma família, define o orgulho de uma comunidade e inspira sua coragem interior para superar adversidades devastadoras. Cheio de emoção crua, humanidade e humor, ‘O Que te Faz Mais Forte’ é a história inspiradora da vida real de um homem que se tornou personagem vivo de “Boston Strong”. O filme também conta com a candidata ao Oscar® Miranda Richardson e é dirigido por David Gordon Green.

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:facebook.com/ParisFilmesBR
instagram.com/ParisFilmes
youtube.com/ParisFilmes