Em Ritmo de Fuga - baby driver em ritmo de fuga Em Ritmo de Fuga - baby driver em ritmo de fuga

O que chega em maio, na HBO e Canais MAX

O mês de maio chega com duas grandes estreias: o longa Fahrenheit 451, baseado no romance homônimo do escritor norte-americano Ray Bradbury, no canal HBO; e a produção brasileira Outros Tempos Jovens, que traz diversos olhares sobre temas contemporâneos, exclusivamente no canal MAX. A programação ainda conta com o lançamento de Em Ritmo de Fuga, estrelado por Ansel Elgort; e com as biografias Maudie: Sua Vida E Sua Arte, sobre a artista plástica Maud Lewis, e Agnelli, que conta a história do empresário italiano Gianni Agnelli.
.
HBO
ESTREIA DE ​FILMES
 
Todo sábado, às 22h, um filme de sucesso estreia na programação do canal HBO.
 
Indicado a um Globo de Ouro® e dirigido por Edgar Wright, Em Ritmo de Fuga será exibido no dia 5 de maio. Baby (Ansel Elgort) é um jovem motorista e amante da música que trabalha para um chefe criminoso. Assim que conhece a garota dos seus sonhos, Baby vê a chance de abandonar a vida do crime e se aposentar de uma forma honesta.
 
Conor (Lewis MacDougall) tem todas as noites o mesmo sonho envolvendo uma gigantesca árvore que decide contar histórias para ele. Embora as conversas com a árvore tenham consequências negativas na vida real, elas ajudam o menino a escapar das dificuldades por meio da fantasia. Sete Minutos Depois da Meia-Noite vai ao ar no dia 12 de maio.
 
Baseado no romance homônimo do escritor norte-americano Ray Bradbury, Fahrenheit 451 estreia no dia 19 de maio. O longa descreve um futuro em que a mídia é só entretenimento, a história é reescrita e “bombeiros” queimam livros. Michael B. Jordan interpreta Montag, um jovem bombeiro que abandona seu mundo após brigar com seu mentor, Beatty (Michael Shannon), e luta para recuperar a própria humanidade.
 
Dirigido por Mel Gibson, Até O Último Homem vai ao ar no dia 26 de maio. Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército americano Desmond T. Doss (Andrew Garfield) se recusa a matar os inimigos. Durante a Batalha de Okinawa, ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo reconhecido como o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.
.
ESTREIA DE DOCUMENTÁRIO
A partir das histórias de quatro mulheres, o documentário I Am Evidence será exibido no dia 14 de maio, com um olhar sobre a alarmante e crescente tendência de casos de estupro sem solução nos EUA, e as medidas que vítimas e advogados têm tomado.
Dirigido por Nick Hooker, Agnelli, documentário sobre a história do empresário italiano Gianni Agnelli, e de sua empresa FIAT, será exibido no dia 28 de maio. Os fatos contados no longa por amigos, familiares e jornalistas abordam períodos emblemáticos na vida do magnata e nas histórias de sua empresa e da Itália.
.
MAX
ESTREIA DE ​FILMES
 
Todo domingo, às 21h, o canal traz o melhor do cinema para os assinantes.
 
Indicado ao Oscar® de Melhor Filme Estrangeiro, Terra de Minas será exibido no dia 6 de maio. Um grupo de jovens alemães prisioneiros de guerra é entregue ao sargento dinamarquês Carl Rasmussen (Roland Møller) no final da Segunda Guerra Mundial. Para compensar sua contribuição com o regime de Hitler, os soldados são obrigados a escavar e remover 2 milhões de minas terrestres em “terras inimigas” com as próprias mãos.
 
A cinebiografia Maudie: Sua Vida E Sua Arte, sobre a vida da artista plástica Maud Lewis, será exibida no dia 20 de maio. Desde sua juventude, Maud (Sally Hawkins) tem problemas de artrite reumatoide, que causa inflamações e deformações nas articulações do seu corpo. Apesar das suas limitações físicas, a paixão pela arte faz com que ela se torne uma das artistas visuais mais populares do Canadá.
.
ESTREIA DE SÉRIE
Com oito episódios comandados por oito diretores diferentes, a série Outros Tempos Jovens tem sua estreia marcada para o dia 24 de maio, às 23h com exclusividade no canal MAX. A ideia proposta pela produção é abordar questões como feminismo, sexo, solidão, saída da casa dos pais, identidade, suicídio e “sucesso” sobre um viés único, com foco na tentativa dos jovens de transformar o mundo.