o manicômio filme terror 2019 o manicômio filme terror 2019

O Manicômio | 1º terror de 2019 ganha poster e trailer nacional

Distribuído pela Paris Filmes, O Manicômio chega aos cinemas dia 3 de janeiro

A Paris Filmes acaba de divulgar o primeiro trailer e poster de O Manicômio, primeiro filme de terror de 2019. Confira o vídeo no topo da postagem e a imagem logo a seguir:

Dirigida por Michael David Pate e estrelada por Sonja Gerhardt, Tim Oliver Schultz, Lisa-Marie Koroll e Emilio Sakraya, a produção é ambientada nas sombrias ruínas da estância de saúde Grabowsee, onde eram tratados casos de tuberculose pulmonar. Localizada a cerca de 30 km de Berlim, na cidade de Oranienburg, a locação transformada em manicômio recebe os Youtubers de maior sucesso na Alemanha, que vão enfrentar um apavorante desafio de 24 horas.

Um santuário remoto e sombrio perto de Berlim revela uma história cheia de horror e crimes contra a humanidade. Um grupo de Youtubers acessa ilegalmente o sinistro bloco de cirurgia do local, para um desafio de 24 horas com a intenção de que o desafio viralize nas redes. Equipados com visão noturna e câmeras térmicas, os adolescentes viciados em adrenalina perseguem os rumores de atividade paranormal no prédio em decomposição, apenas para aprender cedo demais que não estão sozinhos … e não são bem-vindos. Mas já é tarde demais para deixar o local com vida.