‘O Castelo de Vidro’ estreia em 15 cidades brasileiras

DIRIGIDO POR DESTIN DANIEL CRETTON, LONGA É ESTRELADO POR BRIE LARSON, NAOMI WATTS E WOODY HARRELSON

Com uma narrativa baseada no best-seller de Jeannette Walls, “O Castelo de Vidro” (The Glass Castle), lançamento da Paris Filmes, já está em cartaz em Barueri (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Indaiatuba (SP), Niterói (RJ), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Santos (SP) e São Paulo (SP), desde quinta, 24 de agosto.

Dirigido por Destin Daniel Cretton, de ‘Temporário 12’, o longa retrata a rotina de uma família instável e nômade, a partir da perspectiva de Jeannette, interpretada por Brie Larson, vencedora do Oscar de melhor atriz por ‘O Quarto de Jack’. Enquanto o pai alcoólatra (Woody Harrelson) desperta a imaginação e a esperança das crianças como distração para a pobreza que assola a família, a mãe (Naomi Watts) projeta seu jeito artístico e excêntrico na criação dos filhos.

Sinopse – O Castelo de Vidro                     
Crônica das aventuras de uma família excêntrica, resiliente e intrigante, “O Castelo de Vidro” apresenta uma notável história de amor incondicional. A vencedora do Oscar®, Brie Larson dá vida o best-seller mais recente de Jeannette Walls, que, influenciada pela natureza alegremente selvagem de seu pai profundamente disfuncional (Woody Harrelson), encontrou a determinação ardente de criar uma vida bem sucedida em seus próprios termos.

Ficha técnica
Direção: Destin Daniel Cretton
Roteiro: Destin Daniel Cretton, Andrew Lanham
Elenco: Brie Larson, Woody Harrelson, Naomi Watts, Max Greenfield, Sarah Snook, Robin Bartlett
Classificação: 14 anos

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:
facebook.com/ParisFilmesBR
instagram.com/ParisFilmes
youtube.com/ParisFilmes