ghost in the shell ghost in the shell

A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell: Trailer revela mais sobre vilão

O novo trailer de “A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” revela um pouco mais sobre o misterioso inimigo que Major (Scarlett Johansson) precisa enfrentar no live-action baseado no mangá japonês de Masamure Shirow e no anime de Mamoru Oshii. Com estreia marcada para quinta-feira, 30 de março, a produção se passa em um futuro próximo e gira em torno da caminhada da personagem interpretada por Scarlett Johansson. confira abaixo:

Major é a primeira de sua espécie: uma humana que foi ciberneticamente melhorada, com a função de deter os avanços de crimes tecnológicos. Quando o terrorismo atinge um novo nível, que inclui a habilidade de invadir a mente das pessoas e controlá-las, ela é designada a deter os avanços dessa prática. Na medida em que se prepara para enfrentar o enigmático Kuze (Michael Pitt), Major passa a se questionar cada vez mais sobre a sua verdadeira origem e duvidar de tudo o que lhe foi dito até então. “Eles nos aprimoraram muito desde que me fizeram”, diz o enigmático Kuze para Major, dando a entender que os dois podem ter muito mais em comum do que ela imagina.

Com lançamento da Paramount Pictures e direção de Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”), o elenco de A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell também inclui Beat Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Pilou Asbæk, Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Ratuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.

Continue no ligado no CosmoNerd para mais novidades da cultura pop, geek e nerd. Diariamente publicamos conteúdo em áudio, vídeo e texto sobre filmes, séries, quadrinhos, livros e games.