Nova foto de Vingadores 4 pode acabar com teoria sobre o filme!

ESTE POST CONTEM SPOILERS

Ao longo dos mais recentes meses, nós temos recebido uma série de imagens dos bastidores de filmagens de Vingadores 4. E mesmo que o filme sequer tenha um nome oficial, para que nós não recebamos nenhum spoiler do 3º filme, Guerra Infinita, não podemos evitar de fazer algumas teorias baseados nestas imagens.

Essas imagens indicavam que nós provavelmente teríamos alguma viagem no tempo ou alguma realidade alternativa, porém aparentemente isso não é bem verdade. Algumas imagens mostravam que teríamos algumas cenas que seriam localizadas no passado, até mesmo voltando para a época do primeiro Vingadores. Mas o que vem para mudar estas teorias é a nova imagem que traz uma maleta escrito Binar Augumented Retro Framing, aquela mesma tecnologia que Tony Stark usa em Capitão America: Guerra Civil para recriar o último momento que teve com seus pais.

Isso significa que teremos a mesma tecnologia sendo usada em Guerra Infinita, e pode ser que os Vingadores a usem para encontrar um momento no passado que sirva para ajudar no plano de derrotar Thanos.