‘A Noiva’ ganha apavorante teaser-trailer

TERROR CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS EM DEZEMBRO

O novo filme de terror russo, “A Noiva“, do diretor e roteirista Svyatoslav Podgayevsky, desvenda as terríveis tradições e rituais que costumavam ser populares no século XIX, mas, até os dias de hoje, não estão completamente esquecidos. O teaser-trailer acaba de ser divulgado e pode ser conferido com legendas em português.

Com distribuição nacional Paris Filmes e estreia agendada para 21 de dezembro, a produção conta a história de Nastya, uma noiva que está prestes a integrar alguns rituais estranhos. Na ficção, a personagem é interpretada pela jovem atriz Victoria Agalakova, que estreia como protagonista em um longa-metragem. O filme também reúne os atores Alexandra Rebenok, Igor Khripunov, Lada Churovskaya e Victor Solovyov.

No vídeo teaser é revelado um costume comum aos países da Europa Oriental e União Soviética durante o início dos anos 1980. Os mortos eram fotografados para criar a ilusão do sono profundo, e, às vezes, eram colocados em poses relaxadas imitando uma pessoa viva.

A misteriosa história contada no longa abrange vários períodos da Rússia do século XIX. Para poder retratar com autenticamente as duas eras, a equipe de produção foi à histórica vila Stroganov Estate, perto de Moscou, para combinar os interiores que restavam dos tempos da nobreza russa com paisagens sombrias.

Sinopse – A Noiva
Nastya viaja com seu amado Ivan (Victor Solovyev) para sua cidade natal para conhecer sua família. A garota confia que nada pode acabar com sua felicidade, mas aos poucos ela percebe que a família do noivo tem um ritual de casamento misterioso que pode fazê-la sofrer e morrer no processo.

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:

facebook.com/ParisFilmesBR
instagram.com/ParisFilmes
youtube.com/ParisFilmes