A NOITE É DELAS, com Scarlett Johansson e Kate McKinnon em DVD dia 27

Dos mesmos criadores de “Broad City”, comédia chega às lojas em 27 de Setembro

Experimente uma noite selvagem e divertida sem sair de casa quando A NOITE É DELAS chegar em DVD, no dia 27 de Setembro!

Cinco melhores amigas do colegial (interpretadas por Scarlett JohanssonKate McKinnonJillian BellIlana Glazer e Zoë Kravitz) se reúnem depois de 10 anos para uma louca despedida de solteira em Miami. Só que a festa é interrompida quando acidentalmente elas causam a morte de um stripper. Em meio à loucura de descobrir o que farão em seguida, a noite delas sofre inesperadas e engraçadas reviravoltas que acabam por aproximá-las ainda mais umas das outras e do que realmente importa.

A comédia é dirigida por Lucia Aniello e chega exclusivamente em Home Entertainment.

A NOITE É DELAS
(ROUGH NIGHT)

Sinopse: Cinco amigas se reúnem durante um fim de semana em uma casa de praia em Miami para comemorar a despedida de solteira de uma delas. Mas as coisas saem do controle quando matam, acidentalmente, um stripper.
Gênero: Comédia
Direção: Lucia Aniello
Elenco: Scarlett Johansson, Kate McKinnon, Jillian Bell, Zoë Kravitz, Ilana Glazer, Paul W. Downs, Demi Moore, Ty Burrell, Colton Haynes, Dean Winters, Karan Soni, Patrick Carlyle, Enrique Murciano, Doris McCarthy, Daniel Raymont
País: EUA
Ano de produção: 2017

DVD Colorido
Duração: 100 minutos
Formato de tela de filme: Widescreen 2.39:1 Anamórfico
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1)
Legendas: INGLÊS e INGLÊS (SDH), ESPANHOL, PORTUGUÊS
Preço sugerido: R$ 29,90
Data de lançamento: 27 de Setembro de 2017
Classificação indicativa: 16 anos
Bônus: Cante Junto Escandalosamente; Elenco Assassino; A Dupla Dinâmica: Lucia e Paul; Fingindo de Morto; Dance Um Pouquinho; Trailers

Sobre a SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT
A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento.

Acompanhe nossa página no Facebook: @sonyHE.BR e
no Instagram: @sonypictureshebr