Netflix divulga segundo trailer de Perda Total

A Netflix divulgou um novo trailer de Perda Total, filme original que chega no dia 23 de março. Confira no topo da postagem.

Durante uma festa lotada de celebridades em Los Angeles, três zero à esquerda se tornam heróis (ou quase isso) quando o hotel em que trabalham é tomado como refém por bandidos. Dos criadores de Workaholics, esta comédia de ação chega pronta e carregada no dia 23 de março.

Adam Devine, Anders Holm e Blake Anderson estrelam Perda Total. O filme é dirigido por Kyle Newacheck e escrito por Anders Holm. Esta comédia de ação é produzida por Adam Devine, Anders Holm, Blake Anderson e Kyle Newacheck, do Mail Order Comedy; Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver, da Point Gray; e Scott Rudin e Eli Bush.

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo, com mais de 117 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 140 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.