Missão: Impossível – Efeito Fallout ganha trailer repleto de ação

Protagonizado por Tom Cruise, filme estreia nos cinemas dia 26 de julho

Para matar um pouco da ansiedade de quem não aguenta mais esperar até julho, a Paramount Pictures acaba de divulgar trailer inédito de MISSÃO:IMPOSSÍVEL – EFEITO FALLOUT (MISSION:IMPOSSIBLE – FALLOUT). Em novo vídeo, Tom Cruise volta a protagonizar cenas de muita ação e humor, ao lado de seus companheiros inseparáveis Simon Pegg e Ving Rhames.

Distribuído pela Paramount Pictures, o sexto filme da franquia estreia nos cinemas dia 26 de julho. Dirigido por Christopher McQuarrie, o longa traz Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson e Michelle Monaghan), correndo contra o tempo depois que uma missão dá errado.

Além de Tom Cruise, Simon Pegg e Ving Rhames, o elenco ganha um reforço de peso: Henry Cavill, Angela Basset e Vanessa Kirby se juntam ao time. Cruise também é produtor do filme, ao lado de Jake Myers, J.J. Abrams e do diretor Christopher McQuarrie, que ainda assina o roteiro e a direção de produção.

SINOPSE

As melhores intenções muitas vezes voltam para assombrá-lo. Em MISSÃO:IMPOSSÍVEL – EFEITO FALLOUT, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan), estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado. Henry Cavill, Angela Basset e Vanessa Kirby são as novidades do elenco, com Christopher McQuarrie de volta à direção.