Matt Damon encolhe em trailer oficial de ‘Pequena Grande Vida’

FILME DE ALEXANDER PAYNE, DISTRIBUÍDO PELA PARAMOUNT PICTURES BRASIL, CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS NO INÍCIO DE 2018

A curiosidade em torno de “Pequena Grande Vida” (Downsizing) aumenta com a divulgação do trailer oficial do longa dirigido por Alexander Payne. Insatisfeitos com a vida que levam, os personagens de Matt Damon e Kristen Wiig submetem-se a um procedimento que os deixa com 12 centímetros de altura. O objetivo é conquistar uma vida luxuosa, longe dos percalços da classe média suburbana.

O filme, escolhido para a abertura do 74° Festival de Cinema de Veneza 2017 (ITA), vem recebendo boas críticas da imprensa internacional. O elenco conta ainda com Christoph Waltz e Hong Chau, entre outros.  “Pequena Grande Vida” estréia em 18 de janeiro de 2018, com distribuição da Paramount Pictures Brasil.

Sinopse

Em “Pequena Grande Vida”, Matt Damon interpreta um morador suburbano de Omaha (EUA) que, junto com sua esposa, papel de Kristen Wiig, sonha com uma vida melhor. Enquanto o mundo encara uma crise de superpopulação, cientistas desenvolvem uma solução radical que pode encolher os humanos a 12 centímetros de altura. As pessoas rapidamente descobrem quanto dinheiro é gasto em um mundo “menor” e, com a promessa de um estilo de vida luxuoso, inimaginável nos sonhos mais insanos, o casal decide se submeter ao controverso procedimento e embarcam em uma aventura que mudará suas vidas para sempre.

Sobre a Paramount Pictures Corporation

A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma importante produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), casa de marcas globais famosas que criam emocionantes programas de televisão, filmes de longa metragem, conteúdo de curta metragem, apps, jogos, produtos de consumo, experiências nas mídias sociais e outros conteúdos de entretenimento para as audiências de mais de 180 países.