Marvel: universo será desvendado no Rio2C – RioContentMarket

Cort Lane, Vice-Presidente Sênior da Marvel para Animação e Entretenimento Familiar, é um dos keynotes internacionais confirmados no Rio2C – RioContentMarket 2018. “Eu faço programas para crianças com os personagens que eu amo desde que eu era pequeno”, declara o executivo em sua conta no Linkedin.

Aproveitando sua experiência com o universo Marvel, uma das gigantes do entretenimento global, Cort Lane vai falar sobre como a empresa consegue atingir novas audiências, além de seu público alvo, incluindo a pré-escolar (Marvel Super Hero Adventures) e garotas pré-adolescentes (Marvel Rising), através de diferentes possibilidades de animação multiplataformacom seus formatos e durações diversas

Dentre os últimos programas que realizou estão: Lego Marvel – Maximum Overload, Marvel’s Avengers Assemble, Hulk and the Agents of S.M.A.S.H., Ultimate Spider-Man, The Super Hero Squad Show, Iron Man: Armored Adventures e Barbie in A Christmas Carol.

SOBRE O RIO2C

O Rio Creative Conference, Rio2C, nasce da experiência bem sucedida do Rio Content Market, que é a base para a ampliação do evento. Misto de rodadas de negócio, pitchings, conferência e festival, o Rio2C reúnirá profissionais do audiovisual, da música e de inovação para debater, construir políticas e fazer negócios, com um line up de palestrantes, criadores e decisores de nível global.

Associado ao mercado, o Rio2C abre uma programação exclusivamente dedicada ao público final com shows, lançamentos de filmes e séries, workshops, competições de eSports, experiências de conteúdos em realidade virtual e realidade aumentada, além de um festival de food truck, entre os dias 3 a 8 de abril de 2018, na Cidade das Artes, Rio de Janeiro.