Maitê Padilha recebe convidados nas premières de ‘Gaby Estrella – O Filme’

DIRIGIDO POR CLÁUDIO BOCKEL, FILME ESTREIA NAS TELONAS EM 18 DE JANEIRO

Com salas lotadas, fãs, familiares e convidados prestigiaram as pré-estreias de “Gaby Estrella – O Filme” em São Paulo e no Rio de Janeiro. No último sábado (13), no Cinemark Iguatemi, Maitê Padilha, Bárbara Maia, Rafael Gevú, Victor Lamoglia, Luiza Prochet e o diretor Cláudio Boeckel apresentaram o filme ao público paulista. No dia seguinte, foi a vez do Rio de Janeiro receber calorosamente o elenco no tapete vermelho no Kinoplex Rio Sul. Os eventos contaram, ainda, com a presença de famosos como Paulo Miklos, Lucy Ramos, Lucas Burgatti e Enrico Queiroz. O filme estreia em todo o Brasil no dia 18 de janeiro.

O elenco conta também com Regina Sampaio (Laura Estrella), Adriana Prado (Patrícia), Victor Luiza Gonzalez (Suellen), Nathalia Figueiredo (Juju), Carol Murai (Filó), Vitoria Masciel (Mariana), Pedro Paulo Pedral (Chiquinho) e Pedro Loques (Ricardo). O longa tem produção da Panorâmica e da Chatrone, através de recursos do FSA, geridos pela ANCINE, e distribuição da Downtown Filmes e da Paris Filmes. O apoio é da Naymar & CiaRio, do Polo Audiovisual de Barra do Piraí e da 1001. Confira algumas imagens na galeria:

Sinopse

A jovem cantora Gaby Estrella (Maitê Padilha) está perdendo espaço no cenário musical para a concorrente Natasha (Luiza Prochet). Para retornar às paradas de sucesso Gaby vai precisar voltar as suas origens, na cidade de interior Vale Mirim. Lá, Gaby vai ter que reacostumar com a vida na fazenda de sua avó Laura Estrella (Regina Sampaio), além de ter que lidar com as encrencas e sabotagens da prima Rita de Cássia (Bárbara Maia). Mas Gaby vai acabar reencontrando algo muito mais importante que a fama, os verdadeiros valores de amizade e família.