Maitê Padilha e Bárbara Maia interpretam primas em pé de guerra em ‘Gaby Estrella – O Filme’

Voltar à fazenda da avó Laura Estrella (Regina Sampaio), na cidade de Vale Mirim, não será nada  fácil para Gaby (Maitê Padilha) no longa “Gaby Estrella – O Filme”. Além de enfrentar um atoleiro no caminho, o que a faz ficar cheia de lama, a menina terá que lidar com as  armações da prima Rita de Cássia (Bárbara Maia), uma blogueira famosa que está disposta a atrapalhar a sua carreira de cantora, como mostra a cena disponibilizada.

Dirigido por Cláudio Boeckel, o filme estreia em 18 de janeiro e traz as confusões e também as doces surpresas vividas pela jovem ao reencontrar suas raízes e seus amigos.

O elenco conta também com Rafael Gevú (Dô), Adriana Prado (Patrícia), Victor Lamoglia (Julio), Luiza Gonzalez (Suellen), Nathalia Figueiredo (Juju), Carol Murai (Filó), Vitoria Masciel (Mariana), Pedro Paulo Pedral (Chiquinho) e Pedro Loques (Ricardo). O longa tem produção da Panorâmica e da Chatrone, através de recursos do FSA, geridos pela ANCINE, e distribuição da Downtown Filmes e da Paris Filmes. O apoio é da Naymar & CiaRio, do Polo Audiovisual de Barra do Piraí e da 1001.

Sinopse

A jovem cantora Gaby Estrella (Maitê Padilha) está perdendo espaço no cenário musical para a concorrente Natasha (Luiza Prochet). Para retornar às paradas de sucesso Gaby vai precisar voltar as suas origens, na cidade de interior Vale Mirim. Lá, Gaby vai ter que reacostumar com a vida na fazenda de sua avó Laura Estrella (Regina Sampaio), além de ter que lidar com as encrencas e sabotagens da prima Rita de Cássia (Bárbara Maia). Mas Gaby vai acabar reencontrando algo muito mais importante que a fama, os verdadeiros valores de amizade e família.