Maitê Padilha descobre que está perdendo lugar no mercado musical em cena de ‘Gaby Estrella – O Filme’

DEPOIS DO SUCESSO NA TV, LONGA DIRIGIDO POR CLÁUDIO BOECKEL CHEGA ÀS TELONAS EM 18 DE JANEIRO

Acostumada a estar no topo das paradas de sucesso, Gaby (Maitê Padilha) descobre que perdeu espaço para Natasha (Luiza Prochet), nova estrela do cenário musical teen no longa “Gaby Estrella – O Filme”, que estreia em 18 de janeiro. Na cena, Senhor F. (Elcio Romar), dono da gravadora, prova a menina que ela precisará alcançar – também – visibilidade na internet. E a prima blogueira Rita de Cássia (Bárbara Maia) seria uma importante aliada na divulgação do seu trabalho, caso as duas não vivessem em pé de guerra.

O elenco conta também com Bárbara Maia (Rita de Cássia), Adriana Prado (Patrícia), Victor Lamoglia (Julio), Luiza Gonzalez (Suellen), Nathalia Figueiredo (Juju), Carol Murai (Filó), Vitoria Masciel (Mariana), Pedro Paulo Pedral (Chiquinho) e Pedro Loques (Ricardo). O longa tem produção da Panorâmica e da Chatrone, através de recursos do FSA, geridos pela ANCINE, e distribuição da Downtown Filmes e da Paris Filmes. O apoio é da Naymar & CiaRio, do Polo Audiovisual de Barra do Piraí e da 1001.

Sinopse

A jovem cantora Gaby Estrella (Maitê Padilha) está perdendo espaço no cenário musical para a concorrente Natasha (Luiza Prochet). Para retornar às paradas de sucesso Gaby vai precisar voltar as suas origens, na cidade de interior Vale Mirim. Lá, Gaby vai ter que reacostumar com a vida na fazenda de sua avó Laura Estrella (Regina Sampaio), além de ter que lidar com as encrencas e sabotagens da prima Rita de Cássia (Bárbara Maia). Mas Gaby vai acabar reencontrando algo muito mais importante que a fama, os verdadeiros valores de amizade e família.