“Liga da Justiça” chega à Cinesystem com pré-estreia especial e venda antecipada de ingressos nesta quinta (26)

Entradas para assistir Liga da Justiça já podem ser adquiridas nas bilheterias dos cinemas ou pelo site da Cinesystem

 primeiro grupo de super-heróis das histórias em quadrinhos volta para as telonas da Cinesystem oficialmente no próximo dia 16 de novembro, mas a Rede preparou sessões especiais de pré-estreia para que os fãs dessa turma possam conferir toda aventura do longa já no dia 15. Quem já quiser garantir os ingressos para a pré-estreia ou para as primeiras semanas de exibição, a Rede libera a venda antecipada nas bilheterias de todos os multiplex e através do site www.cinesystem.com.br a partir desta quinta-feira (26).

As sessões especiais acontecem às 0h do dia 15 (quarta) para o dia 16 (quinta) de novembro, nos multiplex do Rio Anil Shopping (MA), Parque Shopping Maceió (AL), Morumbi Town Shopping (SP), Shopping Curitiba (PR), Londrina Norte Shopping (PR), Hipermercado Condor (PR), Shopping Center Iguatemi (SC) e Bourbon Shopping (RS).

Mas não será só o público da madrugada que poderá acompanhar as emoções do longa antes do lançamento. A Rede também preparou pré-estreias regulares no feriado do dia 15 de novembro em todos os multiplex.

“Liga da Justiça” – Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

SOBRE A CINESYSTEM

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 145 salas, distribuídas por 25 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.