Lady Bird: É Hora de Voar | Filme indicado ao Oscar chega em DVD

Filme conta com Greta Gerwig na direção

A Universal Pictures Home Entertainment lança, no dia 13 de Junho, LADY BIRD: É HORA DE VOAR, em DVD! O filme foi indicado à cinco Oscar® na edição de 2018, entre elas Melhor Filme, Melhor Direção e Melhor Roteiro com Greta Gerwig, Melhor Atriz com Saoirse Ronan e Melhor Atriz Coadjuvante com Laurie Metcalf.

Situada em Sacramento, na Califórnia, a produção é um olhar sob as relações que nos moldam, sobretudo, a entre mãe e filha. Com isso em mente, a diretora Greta Gerwig escolheu a dedo as atrizes que iriam interpretar os papéis da história de amor central: “A inspiração começa com os atores e eu queria dar a eles espaço para atuar. E em um filme com grande elenco, não temos muito tempo com cada uma das pessoas”, explica.
Sucesso de crítica, o filme transita entre humor e emoção e traz Saorise Ronan, Laurie Metcafl e Tracy Letts no elenco.

LADY BIRD: É HORA DE VOAR
(Lady Bird)

Sinopse: Christine McPherson (Saoirse Ronan) está no último ano do ensino médio e o que mais deseja é ir fazer faculdade longe de Sacramento, Califórnia, ideia firmemente rejeitada por sua mãe (Laurie Metcalf). Lady Bird, como a garota de forte personalidade exige ser chamada, não se dá por vencida e leva o plano de ir embora adiante mesmo assim. Enquanto sua hora não chega, no entanto, ela se divide entre as obrigações estudantis no colégio católico, o primeiro namoro, típicos rituais de passagem para a vida adulta e inúmeros desentendimentos com a progenitora.
Gênero: Drama
Direção: Greta Gerwig
Elenco: Saoirse Ronan, Laurie Metcalf e  Tracy Letts
País: Estados Unidos
Ano de produção: 2017

DVD Colorido
Duração: 94 minutos
Formato de Tela: Widescreen 1.85:1 Anamórfico
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1)
Legenda: Inglês (SDH), Espanhol, Português
Classificação Indicativa: 14 anos
Data de lançamento: 13 de Junho de 2018
Preço Sugerido: R$ 39,90
Bônus: Comentário em Áudio; Realizing “Lady Bird”