A Luta do Século filme A Luta do Século filme

Kinoplex inicia venda antecipada para A Luta do Século

Sessão especial terá a presença dos lutadores Reginaldo Holyfield e Luciano Todo Duro

O Kinoplex começou a venda antecipada de ingressos para a sessão de estreia de “A Luta do Século” no dia 15 de março às 20h30 no cinema do North Shopping. Na ocasião, os pugilistas que estrelam o documentário – Reginaldo Holyfield e Luciano Todo Duro – estarão presentes no cinema para assistir à sessão junto ao público.

“A Luta do Século” narra a trajetória destes dois lutadores, que encontraram no boxe uma maneira de escapar da miséria e se tornaram dois dos maiores ídolos do esporte no Nordeste. Nos anos 1990, a rivalidade entre eles colocou Bahia e Pernambuco em pé de guerra. Eles se enfrentaram seis vezes, com três vitórias para cada lado. Durante as filmagens, os inimigos, já com mais de 50 anos, resolveram se enfrentar pela última vez.

Os ingressos para a sessão especial custam a partir de R$ 10,50 (meia-entrada) e já podem ser adquiridos por meio do site www.kinoplex.com.br e diretamente na bilheteria do cinema.

Serviço:

Sessão de estreia de “A Luta do Século” com a presença lutadores Reginaldo Holyfield e Luciano Todo Duro

Local: Kinoplex North Shopping

Dia: 15/03

Horário: 20h30

Sobre o Kinoplex

O Kinoplex é o maior exibidor nacional com 100 anos de história. A empresa tem 264 salas distribuídas em 19 cidades brasileiras, equipadas com o máximo de tecnologia e conforto para levar toda a magia e emoção do cinema aos seus espectadores. Por ano, o Kinoplex lança, em média, 250 filmes, que atraem mais de 20 milhões de espectadores.