Jurassic World: Reino Ameaçado | Steven Spielberg fala sobre legado da franquia

0
39

Cineasta foi o diretor do primeiro Jurassic Park, lançado há 25 anos

Embarque na nostalgia de uma das franquias mais icônicas do cinema. A Universal Pictures divulga hoje um vídeo inédito de “Jurassic World: Reino Ameaçado” (Jurassic World: Fallen Kingdom) focado no legado de “Jurassic Park”, de 1993. Para assistir ao video, que conta com depoimentos do diretor Steven Spielberg,

Para Spielberg, todos os filmes Jurassic Park se conectam por algo em comum: foram criados por cineastas que amam a arte de fazer cinema e isso é perceptível aos espectadores. Colin Trevorrow, diretor do primeiro longa da nova franquia “Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros”, foi o responsável por apresentar a saga à uma nova geração de fãs: “É muito raro na história de um cineasta e de um estúdio ter algo que se conecte com o público da maneira como Jurassic Park fez […] Jurassic World foi a celebração de algo que amamos. Este novo filme é diferente”.

Em contrapartida, a visão diferenciada de J. A Bayona – escolhido para a direção do segundo capítulo “Jurassic World: Reino Ameaçado” – trouxe um novo ar para a história: “Desde o início, Reino Ameaçado é uma história de Jurassic bem diferente. Não é mais sore pessoas resgatando pessoas. É sobre pessoas resgatando dinossauros”, explica.

Parceria com a Amblin Entertainment, o filme traz Steven Spielberg como produtor executivo, ao lado de Colin Trevorrow. Além de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, a produção ainda resgata os personagens de Jeff Goldblum e BD Wong em uma celebração aos 25 anos de uma das franquias mais populares e queridas do cinema.

A estreia está marcada para 21 de junho, com pré-estreias a partir de hoje nos cinemas.

Comentários