Jurassic World: Reino Ameaçado Jurassic World: Reino Ameaçado

Jurassic World: Reino Ameaçado | CCXP 2017 receberá J.A. Bayona e Colin Trevorrow

Fãs brasileiros na CCXP serão os primeiros no mundo a assistir ao trailer de Jurassic World: Reino Ameaçado

Universal Pictures anuncia que o diretor J.A. Bayona e o produtor executivo e roteirista Colin Trevorrow estarão em São Paulo, em 7 de dezembro, para participar de painel especial de “Jurassic World: Reino Ameaçado” (Jurassic World: Fallen Kingdom), dentro da Comic Con Experience 2017. Os artistas permanecem em São Paulo em 8/12, onde darão entrevistas.

Na CCXP, os fãs brasileiros serão presenteados com exibição de conteúdos exclusivos, assistirão ao primeiro trailer do filme antes do lançamento mundial, e ainda poderão acompanhar um Q&A com os talents. Entre outras surpresas!

A produção “Jurassic World: Reino Ameaçado” é sequência de “Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros”, uma das bilheterias mais expressivas de 2015 com mais de R$ 90 milhões em renda apenas no Brasil. Com direção de J.A. Bayona, de “O Impossível”, o longa traz de volta toda a nostalgia, aventura e emoção de uma das franquias mais populares e queridas do cinema.

O filme é uma distribuição da Universal Pictures, em parceria com a Amblin Entertainment, e traz Steven Spielberg e Colin Trevorrow como produtores executivos. O elenco apresenta Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, James Cromwell, Ted Levine, Justice Smith, Geraldine Chaplin, Daniella Pineda, Toby Jones, Rafe Spall, e os já conhecidos da série BD Wong e Jeff Goldblum. A estreia está marcada para 21 de junho de 2018.

Sobre a CCXP – Comic Con Experience
A CCXP – Comic Con Experience é um evento que já faz parte do calendário cultural do país. Se firmou como a maior comic con do mundo após receber 196 mil pessoas em sua 3ª edição em São Paulo (2016). Reúne fãs, artistas, profissionais e empresas de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabilia, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. Para 2017, apresenta: a CCXP Tour Nordeste, edição extra que levou 54 mil pessoas à capital pernambucana nos dias 13 a 16 de abril, a Game XP, parceria inédita dos organizadores do Rock in Rio com a CCXP que levou a experiência dos games para mais de 361 mil pessoas dentro do festival, e a CCXP 2017, quarta edição do evento que acontece de 7 a 10 de dezembro no São Paulo Expo. A CCXP é organizada pelo Omelete Group, Chiaroscuro Studios e Piziitoys. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br.